Capítulo 3

2.8K 250 93
                                    

- Evie? - A azulada sentia seu corpo sendo balançado e despertou de sono.

- O que aconteceu? - Perguntou, ainda no inconsciente. 

- Onde estamos?

A pergunta fez a garota despertar completamente e abrir os olhos, buscando encontrar a amiga, que estava sentada na cama, com o lençol branco enrolado sobre o corpo.

Que visão linda. Evie sentiu as bochechas corando levemente e negou com a cabeça. 

- Não foi um sonho, Mal, tudo aconteceu de verdade e não estamos em casa - Responde, deitando a cabeça no travesseiro novamente tentando desviar seus olhos das costas nuas e brancas da amiga.  

- O que aconteceu? - Mal pergunta, curiosa, olhando a sua volta.

- A Rainha acreditou em você depois do que você fez - Evie sussurra - E o que diabos você estava na cabeça para fazer aquilo? Foi perigoso!

- Foi a única coisa que pensei - Responde acuada. 

Evie suspira. 

- A rainha e a princesa disse que vão nos ajudar, Clarke já disse que temos pistas e iria conversar com a Rainha.

- Como você pode estar tão calma?

- Não sei Mal, mas algo me diz que tudo vai ficar bem! - Responde simples, voltando os olhos para a amiga. Mal suspira e se deita, frente a frente com a azulada. 

- Eu confio em você! 

Evie sentiu o coração palpitando.

Os olhos verdes e intensos da melhor amiga estavam voltados a ela.

- Evie? - Mal chama de maneira manhosa.

- Hum?

- Me abraça? - Pede. 

Um pedido simples tendo em consideração que eram melhores amigas e estavam acostumadas com isso, mas sempre tinha um engraçadinho nessa historia e nessa era o coração da azulada, que agora martelava o peito da garota frenético.

Evie suspirou e concordou. Masoquista

Mal se virou de costas para a amiga. A azulada prendeu o ar quando Mal colou suas costas em seu busto e buscou uma de suas mãos para entrelaçar os dedos.  

Mal já havia cochilado devido a respiração serena. Mas Evie estava totalmente alerta tendo seu corpo pressionado com o da amiga. Aquilo era demais até para ela, sua mão rodeava a cintura da melhor amiga enquanto suas mãos estavam entrelaçadas e o cheiro dos cabelos loiros entravam diretamente no olfato da azulada por estar com o rosto tão próximo do pescoço da melhor amiga. 

- Oh Hades, por que permite isso? - Sussurra para si, fechando os olhos.

Acordar pela segunda vez foi um pouco mais complicado para a filha de Malévola, Evie não havia consigo pregar os olhos desde que Mal pediu o abraço. 

Era uma posição externamente confortável, ter o corpo da melhor amiga colado ao seu. A Grimhilde suspirou e aprofundou o rosto na nuca da melhor amiga, apenas sentindo seu cheiro. Era uma verdadeira masoquista, deixando esses sentimentos lhe agarrarem desse jeito, sentimentos pela sua melhor amiga que a via como irmã e ainda por cima noiva, de um príncipe que em breve seria rei. 

Algumas batidas puderam ser escudadas dentro do ambiente e Evie levantou a cabeça. Com cuidado sobre humano, tentou se afastar da melhor amiga com os mínimos de movimentos possíveis, mas assim que soltou sua mão da outra a melhor amiga abriu os olhos, sonolenta. 

Escolhas - MalvieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora