12

4.7K 434 75
                                    

Alissa

Tomei um belo banho e me deitei na cama, não tenho nada para fazer, decido descer e jantar, assim que chego na sala de jantar, encontro os outros falando de coisas aleatórias, me sento ao lado de Logan e como em silêncio, isso me lembra de alguns jantares com meu pai, no aniversário da minha mãe sempre comíamos em silêncio, sempre perdidos em nossos próprios pensamentos e é exatamente do jeito que estou agora. É estranho sentir falta de alguém que eu não conheci, mas sei lá, queria tê-la aqui, acho que mães sempre sabem de tudo, e talvez ela me desse um concelho do que tazer agora, já que estou bem perdida, isso está me enlouquecendo, eu mal conheço essas pessoas, eu mal me conheço. Peço licença e me levanto, perdi a fome, não comi muito, mas daqui a pouco faço um sanduíche se sentir fome, vou pro quarto e pego meu celular.

[Ligando para Pai]

-Alissa? - meu pai parece preocupado.

- Oi Pai. - respondo indo até a janela para olhar para fora.

- O que aconteceu? Por que está triste?. - ele ainda me conhece como ninguém.

- Sofri um acidente pai, não me lembro de um monte de coisas que aconteceram nos últimos meses, nem me lembrava de ter saido de Portugal. - explico cabisbaixa. - Estou recuperando as memórias, mas ainda estou muito perdida, mal sei quem eu me tornei, não me reconheço, sabe?.

- Você é exatamente a mesma garota meu amor, você é a minha princesa guerreira. - sorrio com o antigo apelido. - As memórias vão retornar, não se preocupe e não perca a cabeça tentando ser a pessoa que você era antes do acidente, seja apenas, quem você é agora e tudo ficará bem. Eu te amo, tenho que ir.

- Te amo, obrigado pai. - desligo a chamada e fico um tempo olhando pro celular.

Agora Felipe deve estar louco, vai vir atrás de mim com certeza.

Me deito na cama e acabo me lembrando de algumas coisas, me lembro de estar encurralada contra uma porta e de Logan estar me prendendo com seu corpo, me lembro de nos beijarmos como nunca beijei outro na vida, me lembro dele em cima de mim no sofa do seu escritório e dele tirando minha camisa. Então... Nós já transamos? Acho que sim, essas lembranças são bem quentes para simplesmente terem acabado com dois beijinhos na bochecha.

Nota mental sobre os últimos meses.

- Felipe queria me pegar.

- Lili me traiu.

- Meu pai me vendeu.

- Transei com Logan.

Eu fui rapida...

Saio dos meus pensamentos quando a porta se abre e Logan entra, ele está com um copo de suco e dois pontinhos de gelatina.

- Trouxe para você, percebi que não comeu muito durante o jantar. - Logan se senta do meu lado e me entrega a gelatina primeiro.

Não queria comer gelatina, mas lembrei agora que não posso comer um sanduíche, eu não como comida a 15 dias, tenho que acostumar meu estomago com os alimentos novamente, então a médica só me permitiu comer essas coisas leves e sem graça, já desobedici quando tomei aquele milk-shake. Queria mesmo era um belo de um churrasco.

- Obrigada. - digo e começo a comer a gelatina.

Na segunda colherada eu desisti e devolvi para Logan, ele me olhou preocupado, mas eu não iria mais comer aquilo, é a pior gelatina que eu já comi, tem gosto de remédio e não tem nenhum açúcar, eu sou igual formiga, sou viciada em açúcar.

Rømling (Concluida)Where stories live. Discover now