Boku no Hero ☘ Se conhecendo

12.2K 741 687
                                    

Izuku Midoriya

Você é brasileira, mas vivia viajando para o Japão para passar as férias com sua tia que, apesar de não poder ter filhos, adorava crianças e portanto sempre a convidava para ficar com ela.

Sua tia, coincidentemente, era vizinha e amiga de infância de Inko, o que gerou a apresentação das crianças.

Você adorava brincar com Izuku e não se importava nem um pouco com o fato de o mesmo não possuir individualidade, até o admirava por isso — afinal, o garoto era corajoso por enfrentar seus medos mesmo sem um super poder.

Você não se dava muito bem com Bakugō por causa do garoto sempre importunar Izuku e tentar te ofender dizendo que era a namoradinha do nerd de merda — palavras de Bakugō.

O tempo foi muito generoso contigo, te formou uma garota muito corajosa, forte e bonita e isso não passou despercebido pelo esverdeado — nem pelo loiro, e, acabou que, ambos se apaixonaram por você — mesmo que ainda não se deram conta disto.

☘ Katsuki Bakugō

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Katsuki Bakugō

Você conheceu Bakugō na U.A, eram colegas de classe. Você teve a mesma pontuação de Bakugō durante a prova prática, mas o superou em teoria, assim como fez com todos os outros, tendo a nota mais alta na parte teórica.

O loiro espuma de raiva ao admitir que você é mais inteligente que ele e sua força pode se comparar com a do mesmo, basicamente você é uma grande rival do garoto.

Por você ser amiga de Kirishima e o ruivo ser amigo de Katsuki, você se tornou parte do grupo rebelde, sendo ainda mais próxima de Kirishima.

Assim como Midoriya, você chama o loiro pelo apelido de Kaachan, mas não porque é íntima ou algo do tipo, simplesmente porque adora ver o rosto do menino ficar vermelho de raiva e se diverte um bocado com o ódio que ele tem por esse apelido. Mas, o que você não sabe, é que na realidade ele fica corado por achar excitante este apelido em sua boca, e não por raiva.

 Mas, o que você não sabe, é que na realidade ele fica corado por achar excitante este apelido em sua boca, e não por raiva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

☘ Shōto Todoroki

Sua família e a família Todoroki se conhecem, você é dois anos mais nova que Shōto, mas foram prometidos a se casarem desde seu nascimento, devido a sua incrível individualidade e sua herança generosa.

No começo, sua relação com o garoto era difícil, afinal o menino não suportava a ideia de se casar por conta de um contrato, mas, após te conhecer melhor e perceber que você era completamente diferente do que ele esperava, ele até considerou se aproximar de você, mas o fato do casamento ainda o frustrava.

Normalmente em festas uma família convida a outra, apenas para aproximar mais ainda os dois e você acaba fazendo Shōto vivenciar coisas que ele não faria por si só, como fugir dessas festas de gala para ficar conversando sobre trivialidades.

Você tende a chamar Shōto para encontros muito frequentemente, o leva para lugares que o mesmo nunca havia tido interesse como fliperamas, casas de cama elástica ou até mesmo karaokê — segundo ele, você tem uma voz divina, mas ele não diria isso em voz alta.

Você tende a vê-lo como um garoto inocente e inexperiente em relacionamentos e, bem, você não está errada ao dizer que ele é inexperiente em relacionamentos, mas não sabe e nem tem ideia do quanto está errada ao dizer que Shōto é um garoto inocente.

O menino se auto repreende por ter pensamentos impuros quando estão sozinhos, mas que culpa poderia ter se seus hormônios ficam mais aflorados com você por perto? Óbvio que ele não te faz nada, acredita que se fossem ter algo você deveria deixar claro porque o mesmo não quer a assustar com seu lado pervertido.

O menino se auto repreende por ter pensamentos impuros quando estão sozinhos, mas que culpa poderia ter se seus hormônios ficam mais aflorados com você por perto? Óbvio que ele não te faz nada, acredita que se fossem ter algo você deveria deixar c...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eijiro Kirishima

Você trabalha meio-período em uma cafeteria, que, por coincidência, é bem próximo da U.A e seu horário de saída coincide com o horário de saída dos alunos, o que levou o ruivo a reparar em você de vez em quando.

Bem, você já ouviu o mesmo falando sobre ti com os amigos, mesmo que murmurando — graças a sua individualidade que a faz ter a audição apurada.

Em um dia você estava saindo do trabalho, como normalmente faz, e ouviu alguns passos em sua direção, não ligou para aquilo, deveria ser algum aluno indo para a cafeteria. Até que uma mão firme pousou em seu ombro e quando você viu, era o ruivo ali — ele estava tão vermelho quanto o próprio cabelo.

— Você... Pode me passar o seu número? – sorriu coçando a nuca envergonhado.

E foi assim que vocês começaram a conversar frequentemente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Cenários ☘ AnimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora