uma nova vida

642 48 53
                                    


Michael:

Assim que escuto a porta bater junto minhas forças para me levantar do chão aonde me encontrava sentado. Alguns minutos atrás eu beijei a mulher com a qual estou começando a sentir um sentimento novo, e alguns minutos atrás eu deixei a ir, eu nem se quer fiz nada, eu poderia ter a impedido de ir.
Brook mais uma vez está atrapalhando minha vida, foi por culpa dela que o meu namorado com a Tatiana não deu certo, mas eu sempre relevei por que eu estava apaixonado por ela.

Uma vez alguém me disse que o amor nos deixa  segos ou as vezes preferimos feixar os olhos para não ver os defeitos dos outros, e eu fiz isso...fechei meus olhos em relação a Brook, eu só procurava suas qualidades é não via os seus defeitos.
Ah Deus, como fui cego tanto que dona Remy tentou abrir os meus olhos é eu os fechei.
Mas não adianta mais chorar por isso, não irei ficar aqui sem fazer nada. Eu deixei minha garota ir por causa dela eu não perderei mais uma por causa da Brook, não mais.

Ao abrir a porta do banheiro caminho rapidamente até a porta principal do quarto, ao abrir vejo Bill com um copo de café em mãos junto com William.

-Bill, Will!- chamo a atenção dos dois

-Sim Sr. Jackson?- respondeu Bill

-Preparem o carro vamos sair.

-Mas senhor as pessoas vão te seguir.- falou William

-Então sugiro que arrumem um jeito de me levar para fora desse prédio sem ser reconhecido! Fui claro?- falei de uma forma um pouco estressado. Os dois que permaneceram calados com os olhos abertos balançaram a cabeça em forma de sim- Desculpe-me por isso, é que eu preciso resolver uma coisa antes que seja tarde demais!

-Tudo bem senhor nós entendemos- falou William

Os dois saíram rapidamente por corredor a fora, eu voltei para dentro do quarto é fui rapidamente até o banheiro, tomei uma ducha rápida e vesti uma blusa CTE e minha calça moletom preta com meus mocassim, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo é coloquei meu fedora. Fiz uma maquiagem leve, e coloquei um sobretudo cinza, assim que fiquei pronto vi a silhueta de Bill na porta me informando que estava tudo pronto para a minha saída.
Agora irei atrás da minha garota eu preciso conversar com ela.

***

Camila:

Meu coração começou a bater rápidemente ao escutar o que aquele homem tinha acabado de me proporcionar.

Sexo

Era o que ele queria, é com certeza ele não foi o primeiro a me fazer este tipo de proposta, a minha vida de certa forma tem seu passado um pouco sombrio, nunca deixei que a imprensa ou qualquer tipo de tabloide falasse absurdos sobre mim, sempre tive cuidado com minha vida em respeito a isso.
Quanto me relacionei com homens mais velhos eu me senti suja, pois sabia que eles só queriam sexo e sexo, então eu me afastei desses tipos de homens.

Agora vem esse coroa e se sente na minha mesa! E vem passar a mão em minha perna como se eu fosse alguma puta!

-Escuta aqui velhote! Eu não sou puta se quer foder com alguém sugiro que procure em alguma boate ENTENDEU?

-hmmm bravinha não é?- falou o homem se aproximando mais- gosto de mulheres assim me deixa mais excitado.- falou enquanto enfiava a mão debaixo do vestido de Camila.

Camila por sua vez pegou a mão do homem é retirou de sua perna, se levantou rapidamente e foi em direção ao balcão para pagar pela vodka que havia tomado.

-Por minha conta.- falou o homem que a seguiu

-Vem cá- falou Camila- qual teu problema aqui? Eu já disse que não! É quando falo não, e porque eu não tô afim me erra.

The girl of my dreams (Michael Jackson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora