a ligação

1K 84 18
                                    

Camila narrando:

Aqui estou eu sentanda em meu sofá olhando a chicara em minhas mãos, a mesma que possuía uma pequena quantidade de chá, enquanto eu a olhava me lembrava das coisas que aconteceu durante a minha vida.
Das amargas lembranças que persistiam estar em minha memória.
Eu tenho boas lembranças, mas as más são as que mais persistem a vir a tona.
Lembro-me perfeitamente de uma das lembranças que nunca irá sair da minha memória, talvez essa ficará marcada para sempre em meu pensamento pois está quase me levou ao suicídio.

-senhorita?

Ouvi Lis uma das empregadas da casa bater no cômodo onde eu estava, me tirando dos meus pensamentos, a mesma estava com o telefone sem gancho nas mãos me informando que tinha uma senhora que desejava falar comigo.
Fiz um sinal para que a mesma viesse onde eu estava, ela veio até mim me entregou o telefone e saiu. Assim que a vi fechar a porta pus o mesmo em meus ouvidos ouvindo aquela doce voz familiar.

-olá minha querida a quanto tempo, eu senti tanto a sua falta!

-olá Margo, eu também senti saudades! Como está? Por onde esteve todo esse tempo?

-Ah minha querida isso e uma looonga história bem cansativa por acaso-ela fez uma pequena pausa após começar a falar novamente-, mas eu acho que você e quem tem que me dizer como está! Além do mais faz 2 anos que a gente não se vê!
Como anda as coisas? Sua mãe como está?

-bom...-longo suspiro- as coisas estão bem...e minha mãe- outro longo suspiro- e-eu não sei bem, você sabe depois da nossa última briga eu nunca mais ah vi.- enquanto eu falava observava o  um jarro como se fosse a coisa mais importante do mundo

-Eu sei entendo você, mas mudando de assunto, como anda a sua vida arrumou um namorado? Vamos conte-me quero saber- falo empolgada

-Ah Margo eu ando ocupada de mais pra pensar em namoro...

-Então você está solteira?

-Como sempre- falo depois de uma pequena gargalhada

-Ah! Meu bem eu já havia me esquecido! Eu te liguei por que eu vou fazer uma pequena comemoração aqui em casa... E bem, eu estou contando com sua presença ok?

-eu não sei não Margo, não estou com ânimo pra isso.

-vamos você vai gostar! Eu vou estar a sua espera! Agora deixe-me ir tenho mais pessoas para ligar! Te espero tá bom meu bem?

Permaneci alguns segundos calada até voltar a falar com a mesma concordando. Além do mais não poderia recusa um pedido dela, ela e como se fosse a minha segunda mãe, a mesma se despediu com um "até logo" e desligou, eu sei que nessas festas dela ela geralmente convida muitas pessoas "famosas'' para ir. Mas eu decidi deixar os pensamentos de lado e ir me deitar já que o relógio marcava 23:40 da noite.

****

Assim que entrei no meu espaçoso quarto me deparei com minha bolsa jogada no chão, talvez tenha sido da noite passada já que eu cheguei exausta e joguei as coisas pelo quarto, assim que peguei a mesma um pequeno papel caiu sobre o chão. Estranhei pois não me lembrava daquele pequeno pedaço de papel, peguei o mesmo na minhas mãos e vi um número, no mesmo momento me lembrei de quem aquele número pertencia, neguei com a cabeça após perceber que eu havia falado com Michael Jackson o homem da luva, derrepente uma raiva subiu em mim que sem perceber eu rasguei o pedaço de papel com toda fúria que eu sentia.

-droga- resmunguei enquanto ia para o banheiro tomar uma ducha, mas antes joguei o que restava daqueles pedaços de papel fora.

****
Michael Jackson narrando:

Eu estava sentado em minha biblioteca enquanto tentava me concentrar em um livro que eu lia, mas minha dor de cabeça estava fazendo com que eu não prestasse muita atenção, resolvi desistir de ler o livro o largando na mesa ao lado, minha cabeça esses dias está cheia tem a preparação para a turnê, Brook mesmo após ter me pedido tempo eu sei que ela anda pagando pessoas aqui do rancho para saber se eu ando me encontrando com garotas.
Eu nunca faria isso. Pois eu sei que se eu quisesse eu teria muitas mulheres ao meus pés, mas eu não sou esse tipo de homem nunca fui! E nunca serei! Se um dia eu tiver de casar  com alguém vai ser por amor!

-menino?-

Escuto Remy me chamar enquanto se aproximava de mim.

-Tem uma ligação pra você. É uma tal de Margo.

-Ah sim obrigada!

-Ainda vai precisar de mim?

-Não já pode ir

-boa noite

-boa...

Assim que ela sai e fecha a porta começo a ter uma longa conversa com minha velha amiga.

-continua

________________

Oieeeeeeeee eu sei que eu demorei a atualizar, mas infelizmente esses dias aconteceu algumas coisas daí eu me atrasei um pouco. Mas e isso sei que o capitulo não tá lá grande coisa. Mas pelo menos o Michael e a Camila tem uma velha amiga em comum 😀 é isso até a próxima

The girl of my dreams (Michael Jackson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora