Capítulo Doze

136 7 0
                                    

- Como é que você ousa colocar aquele garoto de quinta na presidência da mais brasil? - fala Carol com Ricardo já alterada.

- Carol, o valentim não é de quinta é um homem muito qualificado e de extrema elegância - fala Ricardo para Carol já alterando a voz e ali começam a discutir porém Carol saí daquela sala soltando fogo pelas ventas já que Ricardo não quis voltar atrás da decisão de ter Valentim (belly) no cargo da presidência.

Na casa de vera e belly

- Que qui foi? Tá rindo do papai né? É que safadinho, eu to sabendo - falava belly brincando com o seu filhinho vendo o seu pequenino rindo o fazendo esquecer do que já passou desde que entrou naquela empresa até o momento de agora. 

Na casa do rodrigo

- Mais me conta com você tá, as novidades - diz Olga.

- Então vou começar com uma bomba.

- Bomba? - diz Olga já preocupada.

- A mais brasil tem uma nova Presidência ou seja um novo lider. - fala ele tomando um pouco de água.

- O que? Ai meu Deus é a Cíntia - fala ela nenhum um pouco feliz.

- Não, não é um rapaz desconhecido.

- Como desconhecido? - Olga fica perplexa com a notícia.

- O nome dele é Valentim Carvalho.

- Como é que esse rapaz foi parar lá rodrigo? - Olga pergunta ainda sem acreditar.

- Acho que foi indicado pela minha mãe.

- A vera? O...o meu filho desde quando a vera entende de negócio?

- Não sei Olga mais foi ela que me ligou dando a notícia.


No outro dia logo sedo Belly ou melhor Valentim se arruma e deixa o pequeno Hélio sob os cuidados de vera e parte rumo a empresa rever e liderar pessoas que no passado zombaram dele e que agora pelo que viu ontem iria o bajular muito.

- Bom dia! Um ótimo dia pra vocês! - Valentim diz para todos cordialmente e os mesmos o reponde educadamente e segue rumo a sua sala. Belly o nosso Valentim chega na sala da diretoria e fica relembrando os melhores momentos que passou naquela sala com rodrigo, logo ele percebe que a sua sala ta cheia de boque de flores ele avista um bilhete que dizia assim " Que a sua presença ilumine cada canto dessa empresa, seja bem vindo. RICARDO"  e no outro buque de flores avia também um bilhete e ele pegou e leu " Cada uma das flores desse buque, representa um desejo seu, que ente satisfazer. Parabéns pelo seu primeiro dia de trabalho. ADRIANO" e logo belly pensa esse não dá ponto sem nó vai querer alguma coisa em troca conheço bem Adriano atrás de cada elogio tem sempre uma proposta.

- Quem é? Pode entrar. - pergunta belly ao ouvir um bater na sua porta.

- Com licença Valentim é eu gostaria de saber se o senhor já tem alguma secretária ou secretário em vista? - pergunta Dinorá a ex secretária do Ricardo.

- Não, eu gostaria de pensar com mais calma - fala sempre cordialmente belly e sempre sorrindo.

- Ah, então tá qualquer coisa você me avisa.

- Tá bom! Obrigada por perguntar - cordialmente Valentim responde pra ela.

- Nada imagina, licença - diz ela se retirando da sala de Valentim.

- Tchau, toda. - fala Valentim.

Enquanto isso Rodrigo acaba de chegar na empresa e vai direto conversar com uns antigos amigos da empresa e logo segue rumo a sala da diretoria da agência.

- Tudo bem com vocês? - pergunta Rodrigo cordialmente e todos respondem. - Vocês sabem me informar se esse novo presidente o Valentim está na minha antiga sala?- pergunta ele e Dinorá que tinha acabado de sair da sala de Valentim o responde dizendo que sim e que tinha acabado de vir de lá, ele saí logo indo rumo a sala que outrora fora dele.  Valentim está de costa pondo as flores no jarro com água quando rodrigo bate na porta.

- Com licença - diz ele cordialmente rindo esperando Valentim se ficar de frente pra ele. Mais ao se virar ambos ficam paralisados como se naquele lugar e no mundo só existissem eles dois. - Valentim? - fala rodrigo tirando ambos daquele transe de segundos.

- Pois não - fala Valentim(belly) com o coração acelerado por ver o seu único amor ali em sua frente e não poder tocá-lo nem dizer que ele é o belly a quem todos pensam que está morto.

- Desculpa entrar na sua sala assim sem me fazer anunciar. - continua ainda perplexo com a beleza do rapaz que não é estranho a sua frente.

- Nada, tudo bem, não faz mal eu... Você é? - Valentim fala mentindo não saber quem é o homem a sua frente.

- Rodrigo Ávila, antigo presidente desta empresa. - fala ele chegando perto de Valentim e apertando a mão do menor delicadamente.

- Você quer sentar um pouco? - oferece a cadeira a frente de sua mesa para Rodrigo se sentar. E ali eles conversam de tudo, Rodrigo na verdade foi na agência só pra conhecer e saber quem era o novo presidente da mesma e olha que ele nem sabe que o rapaz que agora lidera aquilo tudo é o mesmo com quem ele fez amor e que sofreu pela "morte" repentina.


BELLY O FEIOWhere stories live. Discover now