Capítulo Dez

151 5 1
                                    

Belly acorda no outro dia nos braços de rodrigo lugar onde ele sempre quis estar, ali sim ele sente que está protegido de tudo e de todos, mesmo acordando com os primeiros raios de sol ele não ousa se mexer visto que o maior ainda dorme mais isso dura muito pouco tempo logo ele percebe rodrigo beijando o topo da sua cabeça.

- Bom dia amor - fala rodrigo com voz de sono para belly.

- Bom...bom dia rodrigo - belly da aquele famoso sorrisinho tímido que só ele possui.

- Belly vamos tomar banhos juntinhos que ontem não nos limpamos direito amor vamos? - fala ele já com ar de safadeza e beijando o menor em seguida se levantando. Belly tenta se levantar mais uma dor invade o seu corpo mais especificamente no ânus. 

- Aii....- reclama belly da dorzinha.

- O que foi belly? Você tá se sentindo bem?  - rodrigo volta-se para belly segurando o menor em seus braços.

- Nada....nada não rodrigo só não consigo andar direito - timidamente belly fala para rodrigo que o pega no colo levando o menor  ao banheiro. Lá ambos se lavam e belly vê sangue saindo de dentro dele pouco nada demais. 

- Eu te machuquei belly? Você...você ta sangrando- diz rodrigo preocupado, ele sabia que deveria ter ido mais devagar mais como resistir ao seu adorável garotinho.

- Não...não rodrigo eu acho que foi porque perdi a virgindade.

- Ah sim mais deixa eu cuidar de você. - diz ele já saindo do chuveiro e se enxugando e logo em seguida fez o mesmo com o menor o tirou debaixo do chuveiro e secou-o, voltaram para o quarto colocaram roupas limpas e desceram para tomar um belo café já que olga estaria em casa e a essa hora já deveria ter feito o café da matina dito e feito Olga se encanta com o jeitinho de belly e até aconselha a rodrigo a não ferir os sentimentos do menor pois o mesmo não merece isso. Mais belly nem sabia que desde a noite anterior a megera da Cíntia e Carol estava espionando o mesmo e iriam no dia seguinte por o plano delas com o Adriano em prática de hoje belly não passaria, os três contrataram um homem mais especificamente um matador de aluguel para acabar com a vida de belly.

Belly narrando

Nem acredito nas coisa que vem me acontecendo, primeiro um emprego, depois uma amizade que com o tempo se tornou amor e hoje isso ganhar uma noite de amor com o homem que é o grande amor da minha vida. Rodrigo queria me levar em casa mais achei melhor descer o até o térrio do appe e esperar o uber e resolvi não ter a companhia do dele já que a mãe dele tinha acabado de chegar nem falei para vocês dona vera além de ser mãe do rodrigo também se tornou a minha amiga e super me apoia com o rodrigo. Minha mente viaja na noite de amor que tive com o rodrigo que nem percebo que um homem está a me seguir e do nada ele me segura e aponta uma arma para minha barriga.

- Ei bebezinho, não fuja ou atiro em você aqui mesmo, vamos andando até aquele carro ali e entre caladinho sem fazer nenhuma gracinha tá me ouvindo garoto? - fala ele me segurando e me ameaçando com aquela arma.

- Tu...tu...tudo bem - nervoso e com muito medo eu me pronuncio já andando em direção ao carro. Entro no lado do carona me tremendo de medo do que esse homem pode fazer comigo. Ele começa a dirigir e vai super rápido cortando todo os carros.

- Vai....vai devagar assim vamos morrer - crio coragem para falar.

- Se eu fosse você não teria medo não em, teria mais medo de morrer com um tiro no meio desse rostinho de monstro seu coisa feia. - fala ele altamente fora de si. Do nada ele para o carro perto de outro carro estiloso preto, acho que ele vai me por no outro carro mais não é isso que acontece e eu começo a me desesperar quando o mesmo começa a molhar um pano e passa no meu nariz como se quisesse me sufocar e ali mesmo eu apago.


Vera mãe de Rodrigo

Eu não demorei muito na casa do rodrigo só fui lá me despedir pois iria voltar para o lugar onde eu vivia em carcere privado só que agora não como prisioneira mais como dona daquele lugar o pai do rodrigo me deu esse lugar pois ele nem queria mais e nem o serve já que estou de volta e ele não conseguiu me afastar do meu filho. Encontro o belly saindo acho que ele vai pra casa. Entro na casa do rodrigo mais não me demoro e desço para pegar o meu carro tiro o mesmo do estacionamento e é quando vejo o um cara com uma arma ameaçando ou assaltando um garoto e o garoto é o belly, procuro meu celular na intenção de ligar pro rodrigo mais me lembro que deixei no apartamento do mesmo, maldita hora pra eu esquecer esse celular. Vejo o belly o cara estranho indo em direção de um carro entrando no mesmo e saindo dali e eu faço o mesmo só que vou segui-los o que esse maldito homem vai fazer com o belly? Ele corre muito rápido e eu também até que ele para perto de um carro preto e eu paro um pouco mais atrás escondendo o meu carro perto de umas árvores. Vejo que desceu outro homem do carro preto e o cara que estava no carro com belly também desce mais o garotinho não e logo me aflingo é tudo muito rápido o que acontece a seguir, os dois tacam fogo no carro e empurram o carro da ponte e eles entram no carro preto e somem. Do a volta com o meu carro em direção a parte de baixo da ponte e logo desço do meu carro e corro pra tirar o belly do carro que por graças divinas não explodiu ainda mais se eu não tirar o belly ele vai morrer, chego perto do carro e abro a porta o carro tá de cabeça pra baixo e isso me dificulta tirar belly de dentro dele mais eu puxo o pequeno corpo do garoto pra fora do carro.

Mal saio de perto do carro arrastando o corpo de belly quando o mesmo explode jogando eu e belly pra frente me levanto em seguida e vejo o rosto do menor machucado os lábios vermelhos inchados e com um pequeno corte e cortes não tão profundo em todo o rosto pescoço braço e perna.

Narrador

Belly  acorda ainda no chão e sua visão vai melhorando aos poucos ele vê vera a mãe do seu amor. - Ve...vera o que aconteceu? - pergunta o menor desnorteado.

- O carro belly pegou fogo com você dentro mais depois te explico precisamos sair daqui agora vê, se apoie em mim ok - fala vera preocupada com a situação do menor, ambos chegam ao carro belly continua fraco mais vera dirigi com pressa rumo ao a sua casa lá ela cuidará muito bem de belly. 

Enquanto isso na agência Carol recebe a notícia em primeira mão que os bandidos deram a ela que belly está morto mal sabem eles que belly ta vivinho da silva. Ela comemora a suposta morte de belly agora tanto ela e Adriano estariam livres para se apoderar da agência e Cíntia está livre pra ficar com o rodrigo.

BELLY O FEIODove le storie prendono vita. Scoprilo ora