Capítulo 5

48 3 0
                                    

Depois de ter visto aquela notificação meu coração disparou, demorei um pouco pra responder porque eu estava muito nervoso mas lá fui eu:

- oi Camila me desculpa ter sumido, eu estou no hospital

Ela não iria ver agora pq já era de madrugada então tirei esse tempo pra pensar em como eu iria pedir o whatsapp dela, porque com o número dela eu teria mais chances de me tornar um amigo e por consequência tentar algo, pensei em diversas coisas e nada parecia fazer sentido na minha cabeça, tudo parecia muito forçado. Por volta das 3h30 da manhã meu celular manda uma notificação de uma mensagem dela:

- meu Deus Ned oq aconteceu?

Pensei em mentir pra ela mas acabei sendo sincero.

- tentei suicídio e agr tô internado uns dias
- PQ VC FEZ ISSO GAROTO????
- eu vinha tendo muitas crises e a última foi demais pra mim
- pq vc não me chamou? vc sabe que eu tô aqui pra te ajudar
- eu não queria te atrapalhar
- vc nunca me atrapalha Ned, vamo fazer assim eu vou te passar meu número e sempre que vc precisar me manda msg ou me liga

Naquele momento eu entrei em choque, eu passei horas pensando em como conseguir o número dela e agora ela me dá dessa forma tão simples.

- tem certeza Camila? Não quero te atrapalhar em nada
- claro que tenho Ned, vc não vai me atrapalhar pq eu tô pedindo pra vc me mandar msg
- ok vou te mandar msg la pra vc salvar meu número
- blz

Salvei o contanto dela e depois abri o whats pra chamar ela:

- oooi
- salvo
- blz
- ned vou dormir, amanhã se vc não me mandar msg eu vou te bater entendeu?
- kklkkk pode deixar
- boa noite fica bem ❤
- boa noite ❤

Esse foi o primeiro momento de felicidade que eu tive desde a tentativa de suicídio, fui dormir com um sorriso de orelha a orelha. Quando acordei tomei minha medicação e o café do hospital e antes de mandar mensagem pra Camila mandei mensagem pra Mia, contei tudo oque tinha acontecido e sobre a Camila ter me passado o número dela, ela ficou surpresa assim como eu de como a Camila demonstra preocupação pelos outros. Logo em seguida mandei mensagem pra ela:

- bom dia camilaaaa

Ela não me respondeu porque provavelmente estava dormindo, quando recebia a visita de uma das minhas melhores amigas no hospital,    Amy, ela veio ver como eu estava depois que minha mãe tinha falado pra ela o que tinha acontecido, passei o dia com Amy quando no final da tarde a Camila me respondeu:

- assim é que eu gosto
Boa tardeeeee

A Amy viu a foto dela e falou "hmmm quem é essa", eu contei tudo o que estava sentindo com relação a Camila e ela começou a dizer que eu já estava apaixonado e eu claramente neguei tudo (mentindo pra mim mesmo). Depois que a Amy foi embora dei total atenção a Camila, mesmo com meus pais la comigo, naquele dia foi  a conversa mais logo que a gente já teve e eu acabei descobrindo que ela morava perto de mim, e isso me deixou muito feliz pois minha chance de ver ela era muito grande. Tive que tomar meu remédio pra dormir e me despedi dela, com uma dor no coração por ter que parar de falar com ela mas com uma felicidade porque eu sabia que amanhã eu iria falar com ela de novo.

Amor que SalvaWhere stories live. Discover now