Nossas peles, velhas conhecidas.

139 5 3
                                    


Hey meus anjos, avisinho:
Se você não curte muito ler cenas de sexo, não recomendo esse capítulo.
PS: Perdoem algum erro, capítulo não revisado.

PS: Perdoem algum erro, capítulo não revisado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

James Rodríguez P.O.V

10 minutos. 10 minutos que ela dirige, 10 minutos que o silêncio reina no carro, sendo possível escutar apenas as nossas respirações: a minha, a dela e a da minha princesa no meu colo. Sei que ela deveria ir na cadeirinha, mas exatamente por isso que decidi "leva-la" com a mãe, sou muito bobo por ela e não me perdoaria se ela acordasse ao ser colocada lá. Prefiro ela no meu colo, quietinha, acomodada. Fora que não é nenhum sacrifício ficar aqui ao lado da mãe dela, bem pelo contrário... Por Deus, por que o perfume dessa mulher tem que ser tão bom?

Me ajeito no banco, observando ela entrar com o carro na garagem. Sim, todo o caminho foi em silêncio sendo pausado apenas para perguntas e comentários avulsos, como: "o ar tá bom assim?" "se quiser pode deitar o banco" "ela brincou muito o dia todo".

Desço do carro, com a Salo no colo. Paramos na entrada da casa, perto de um armário baixo, tiro meus sapatos enquanto ela tira o par tênis dela, sigo ela pela casa e deito a Salo na cama do quarto da menina, ajeito ela, junto com Daniela. Tirando suas meias, limpando seu rosto, ajeito os travesseiros enquanto Daniela troca a calça que nossa filha usava por uma mais folgada e limpa, a ajudo a fazer o mesmo com a blusa. Cubro ela e beijo sua bochecha, observo sua mãe fazer o mesmo, sinto seu corpo encostar no meu, quando ela anda para trás e esbarra, ouço seu pedido de desculpas e sorrio, olhando minha menina.

- Fizemos um ótimo trabalho. - Penso um pouco alto e escuto uma risada abafada ao meu lado, viro e percebo que a dona da risada ficou sem jeito. Não vou mentir, gosto de vê-la assim. Mas isso me desperta uma curiosidade, eu ainda possuo os mesmos poderes em relação as reações da bela mulher ao meu lado? Seria errado testar essa teoria?

Resolvemos sair do quarto, pego meu celular assim que estamos no corredor, pedindo um uber no aplicativo. 20 minutos, é o tempo que aparece na tela do meu celular.

- Bom... - Coço a nuca, um pouco sem jeito.

- Vai demorar? - Escuto sua pergunta e assinto com a cabeça.

- 20 minutos.

- Bom... Venha, vamos esperar lá embaixo. - Sempre educada, sempre gentil, sempre... Por Deus Daniela pare de andar assim na minha frente quando minha mente gira em lembranças de momentos proibidos. Nossos momentos. Sigo a anfitriã, focando meus olhos no chão, tentando pelo menos. Credo, estou parecendo um adolescente. - Sente-se. Quer água? Alguma coisa? - Sou tirado dos meus disvaneios nada inocentes e nego com a cabeça, me sentando no sofá. - Lamento por sua saída do Bayern, apesar de saber que ama o Real, sei que se apaixonou pela Alemanha e pelo Bayern. - Ora ora, quer dizer que a moça anda acompanhando as notícias sobre mim? Interessante.

- Todo fim é o começo de alguma coisa nova, você que me falava isso. - A olho e sorrio, não por mim e sim por ela, automaticamente por ela, por aquele sorriso nos seus lábios. - Agora é focar na Copa América. - Suspiro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Old eternal love - James Rodriguez + Daniela OspinaWhere stories live. Discover now