1 - Dragão Imperador

19 1 0
                                    

Lux estava cercado pela escuridão; fria e pesada escuridão. Seu corpo estava imóvel, como se estivesse sendo segurado por correntes de ferro - o tilintar das mesmas quando ele se mexia delatava-as.

Ele mal conseguia respirar; era como se o seu estivesse sendo apertado por um par de mãos - garras, essa era a melhor paralavra: garras pontiagudas de um dragão faminto por vingança.

- Você é uma desgraça para a família Imperial! - Lux ouve a voz de seu pai, as mãos do mesmo em sua garganta.

Estava ficando impossível respirar. Manchas negras estava aparecendo em seus olhos turvos.

- Morra com seu sangue maldito!

***

- Bom dia Lu-chan. - Philuffy disse quando Lux senta-se rapidamente na cama que dividiam.

- Ah... sim, bom dia. - Lux disse envergonhado. - O que ele quis dizer com "sangue maldito"?

Philuffy, ainda em seu pijama, abraçou Lux - para desespero do mesmo. Enquanto Lux usava um conjunto de pijama com calça, Philuffy usava uma camisola que realçava seus seios.

- Phi-chan? - Lux perguntou envergonhado, afinal, não estava acostumado a contatos físicos.

- Está tudo bem, Lu-chan, foi só um pesadelo. - Philuffy disse olhando inespressivamente para ele.

Lux sentiu seu coração apertar, mas manteve um sorriso em seu rosto. Não adiantava falar nada do passado, principalmente agora que o Império Arcadia já não existia.

- Está tudo bem, Phi-chan. Você não tem que se preocupar. - Lux disse fazendo carinho na cabeça da mesma.

Após arrumarem-se, os dois saem do quarto em direção a sala de aula. Lux, ao contrário da maioria, preferia usar calça ao invés de saia.

Os nobres tinham preferência em usarem vestidos detalhados para mostrarem suas posições altas, mas Lux nunca teve os privilégios de um príncipe - depois de tudo, ele era um príncipe bastardo.

Sua mãe, Ariadna, foi uma concubina forçada. Ou seja, o imperador do Império Arcadia forçou-a à dormir com ele. Desde seu nascimento, e o da sua irmã, eles não foram reconhecidos como príncipes porquê sua mãe não era, originalmente, pertencente ao território do Império.

As terras em que sua mãe nascera ainda são um mistério para Lux e para as pessoas do Império Atismata - o Antigo Império, como é chamado o Império Arcadia, não importara-se com isso.

Ariadna era bonita, então por que ligar para esse detalhe? Por que ligar para a família dela? Se Lux e Airi soubessem sobre seu sobrenome, eles o usariam em lugar do "Arcadia".

Seus irmãos e irmãs, todos reconhecidos como príncipes do Império Arcadia, ficaram com o nome de suas famílias maternas e, dizendo que foram forçadas, nenhum deles foi responsabilizado pelos atos do Antigo Império - eles somente pagaram uma multa, mas, como suas famílias tem posições altas, não importava realmente.

Lux e Airi, os únicos sem família materna, acabaram carregando o fardo sozinhos. Sem nenhuma ajuda com a exceção da família Aingram, que estava em débito com Lux por salvar Philuffy e, secretamente, destruir o Império Arcadia - somente a cabeça da família, Relie, sabia dessa parte.

Eles fizeram um acordo com a rainha Almatea Atismata e decidiram que Airi frequentaria uma escola nobre, aonde vigiada de perto e completaria seus estudos, enquanto Lux trabalharia para pagar a multa imposta pelo Novo Império através de serviços comunitários.

A carteira de Drag-Knight de Lux fora mantida pela rainha, afirmando que, em casos de emergência, era bom ter uma carta na manga.

- Bom dia, Lux-kun. - Uma colega cumprimentou quando os dois entraram na sala de aula. - Bom dia, Aingram-san.

- Bom dia. - Lux cumprimentou enquanto Philuffy acenou com a cabeça.

A aula foi interrompida pelo som de alerta de abyss, o que fez com que Lux saísse da sala juntp à Philuffy e outros membros do Esquadrão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Saijaku Muhai no BahamutWhere stories live. Discover now