A descoberta

155 9 4
                                    

A biblioteca era solitária e silenciosa, um lugar perfeito para quem quer fugir de multidões e por horas conversar com si mesmo.

Lá estava aquela jovem com uma pele tão clara como os raios de uma lua cheia, os olhos negros e confusos como a noite, os cabelos esvoaçados neste momento cobriam uma parte do seu rosto tornando Liz ainda mais bela. Ela se perguntava como tudo aquilo no refeitório tinha acontecido,  sabia que não era algo totalmente explicável. Lembrou de um ocorrido no seu aniversário de 15 anos quando fitava por um instante a sua escova de cabelo e o objeto foi de um lado da penteadeira ao outro. Isso tudo era muito confuso e agora mais do que nunca ela precisava de respostas.

Ele era forte, alto, uma pele abraçada pelo sol, e os cabelos compridos amarrados para trás o deixavam ainda mais sedutor. Scoty observou todos os detalhes do que aconteceu no refeitório e estava realmente abismado com o poder da garota. O filho de Salandra conversou com seu coração e concluiu que havia chegado a hora de Liz saber a verdade, Scoty foi até a biblioteca.

Beliz estava jogada sobre uma pilha de livros, sua mente flutuava por um tempo-espaço totalmente divergente ao seu, rapidamente ela teve que voltar, seus olhos encontraram um par de olhos encantadoramente verdes vindo em sua direção.

"A vida é um mistério." Falou Scoty com seu sorriso malicioso no canto da boca.

"Oi para você também, mas, por que diz isso?" Beliz desconfiadamente perguntou.

"Você é lentinha, heim? Ainda não se deu conta do que fez no refeitório? Você quase explodiu aquela garota pelos ares!" scoty falou.

"Não fale assim comigo! E eu não ia explodir ninguém, não faço parte do quarteto fantástico!! Você mal me conhece e já vai falando assim comigo, quem você pensa que é?" Liz falava ferozmente.

"E quem disse que eu não te conheço? Eu te conheço mais do que você imagina, Beliz Ferriew Silvon Branduo!" disse Scoty.

"Ah, então você é um tipo de maníaco, eu devo pedir socorro agora?!" Falou ironicamente Beliz.

"Não seja tola, eu tenho que te perguntar uma coisa e quero que seja sincera comigo, simplesmente é caso de vida ou morte." Scoty falava depressa e um pouco nervoso.

Ele a pegou pelo braço e a levou para um canto mais isolado ainda na biblioteca, o único som que se ouvia agora era as respirações pesadas dos dois.

"Você já fez algo inexplicável, algo fora do comum? por favor me responda, já teve algum flash de acontecimentos nunca vividos por você? Já sentiu um ar de mistério em certos lugares? Beliz, você já quis que algo acontecesse e realmente aconteceu?" Apreensivo Scoty esperava a resposta.

Liz mudou totalmente de expressão, seus olhos estavam espantados, ela respirou fundo e respondeu:

"Sim!"

"Sim para qual das minhas perguntas?" Scoty perguntou

"Para todas!" Respondeu a garota.

Scoty se iluminou, pegou no braço da garota e se aproximou ainda mais dela, os seus olhos verdes brilhavam no canto escuro da biblioteca e fitavam os olhos de Beliz com uma emoção inexplicável, de uma só vez ele disse:

"Você é uma feiticeira, Beliz."

Liz - The witchOnde histórias criam vida. Descubra agora