Dia 5

1.5K 145 162
                                    

Hoje é um novo dia, mas só consigo pensar no que aconteceu ontem. Se eu pudesse voltar atrás, com certeza, teria mandado uma mensagem para as meninas dizendo para chegarem mais tarde.

Droga, agora vou ficar com tesão logo de manhã.

É difícil não imaginar o que estava bem perto de acontecer, Tom tem bem uma cara de quem sabe agradar uma mulher no sexo. Bom, parece que vou ter que ficar apenas com a minha imaginação e torcer para que exista outra oportunidade até o dia de voltar pra casa.

Saí do quarto ainda meio tonta e fui para o banheiro fazer minha breve rotina de beleza, que se resume a fazer xixi e escovar os dentes. Depois de terminar no banheiro, fui no quarto para escolher a roupa do dia, como não tinha planejado nada ainda, coloquei um cropped do mickey e meu short jeans rasgadinho.

"Lenna, vem cá", ouvi Lauren gritando lá da cozinha.

"Oi miga, to indo, só deixa eu encontrar meu chinelo", coloquei meu par da puma rapidamente e fui até a cozinha.

"Então mana, hoje tem uma atividade lá na escola e podemos levar pessoas de fora, você topa ir? A Khloe vai também". No meio do convite de Lauren eu já estava comemorando, essa era a oportunidade perfeita para encontrar Tom (e talvez dar aquela aliviada no tesão.. quer dizer, tensão em alguma sala escondida com ele).

"Claro, acho que é uma boa, assim posso conhecer a galera de lá e...", antes que eu pudesse terminar a frase, Khloe me interrompeu.

"Todo mundo sabe que você só ta indo pra ver o Tom, não adianta negar", ela disse num tom firme, como se soubesse de todas as coisas no mundo.

"Para maluca, eu to indo por vocês, pra ficarmos mais próxima de vocês... TA BOM, claro que eu to indo por ele também, eu não sou de ferro né lindas" falei assumindo a culpa, não tem como mentir para as melhores amigas.

"Bom, então vamos nos apressar porque eu preciso estar lá antes do sinal tocar dessa vez, não posso me atrasar mais uma vez essa semana", ela diz andando em direção ao seus sapatos para calçar.

A regra é clara, se você mora perto de onde estuda, com certeza vai chegar atrasado todos os dias, a não ser que seja neurótico com pontualidade. Nós três nos apressamos e saímos apenas cinco minutos antes do horário da Lauren. Ainda bem que estávamos bem perto.

Eu nunca tinha entrado em uma escola em Nova York, o lugar era incrível, muito tecnológico e cheio de vida. Pessoas passando de um lado para o outro, diversidade cultural, vários idiomas sendo falados ao mesmo tempo, pessoas de humanas se misturando com as de exatas. Era simplesmente fantástico, a vontade de fazer um intercâmbio como esse nunca esteve tão forte dentro do meu coração. Eu sei que moro nos Estados Unidos, mas cada cidade é única, cada momento é único e eu tinha certeza de que Nova York guardava algo muito especial pra mim.

Onde será que o Tom está? Ele não é de se atrasar. Calma Lenna, o que você está pensando? Parece aquelas malucas stalkers, relaxa, ele vai aparecer.

A medida que Lauren ia me apresentando para outras pessoas, eu sorria, mas não conseguia prestar atenção na conversa porque minha cabeça estava em outro lugar. Se eu fosse homem, poderia dizer que ela estava no meu pau, mas esse não é o caso.

Eu começo a mergulhar nos meus pensamentos mais profundos e eróticos até que ouço uma voz masculina chamando meu nome e me tirando do transe. "Parece que você é daquela que sonha acordada né", disse Zion rindo enquanto me encarava. "Oi Zion, eu não tinha te visto, eu estava só pensando", disse sem graça, será que estava pensando tão alto que falei alguma coisa?

"Estava pensando em mim? Se a resposta for sim, não vou te julgar, tem bom gosto", ele esbarrou no meu ombro e rimos juntos. Eu sei que muita gente fala pra tomar cuidado com o Zion, mas ele não parece tão mal assim, as pessoas deveriam dar uma chance pra ele. "O que tem de bom no evento de hoje?", pergunto curiosa, espero que tenha comida de cada país. "Ah, todo mês é a mesma coisa, temos professores mostrando vídeos, alunos se conhecendo e comidas típicas de cada país, mas a coisa mais incrível só eu posso te mostrar", ele falou com um sorriso malicioso. "É mesmo e o que seria?", espero que ele não dê mais em cima de mim a essa altura do campeonato, já sabemos como isso tudo termina, eu fiz escola em Crepúsculo, Bella, Edward e Jacob já me ensinaram que triângulos amorosos só causam dores e filhos híbridos.

Uma semana em Nova YorkWhere stories live. Discover now