Capítulo 2

529 54 19
                                    

Depois da festinha ao ar livre que meus amigos me deram, eu vi que estava na hora de eu me arrumar para ir pegar o Uber e ir para o aeroporto.

Robert, temos que ir para casa, daqui a pouco tu tens que pegar o carro - Escuto minha mãe dizer.

Oxe !? - Pierre exclama - Tava tão bom tu aqui com a gente nessa pizzaria,  você vai fazer muita falta pra gente - Ele fala com um tom de tristeza.

É cara... mas eu tenho que ir, eu não posso perder essa oportunidade - Falo um pouco indiferente.

Verdade !! - Pierre exclama, como se ele tivesse entendido o meu lado.

Mas posso fazer chamada de vídeo, porque tem Wi-Fi por causa do sistema de ensino, eu tento falar o máximo possível com vocês - Falo segurando a mão da minha mãe.

Vou falar quem é que está nem um pouco preocupado com essa situação... Mike !! - Ela fala olhando para ele e todo mundo ri, inclusive eu.

Eu sim, que eu não vou ser perturbado de manhã por ele pra acordar. - Ele fala na cara dura e eu fiquei com vergonha e ao mesmo tempo com raiva.

     QUEBRA DE TEMPO
          


Depois disso eu fui embora junto com os meus amigos até em casa. Logo quando chego nela vou diretamente para o meu quarto e eu fui me arrumar. Tomei um banho, lavei meu pelo e todo o meu corpo, após o banho, pego a toalha, me seco e vou para o guarda-roupa para pegar o meu...

Ué ? Cadê esse caraí? - Falo indignado, achando que o que eu procurava estava ali no guarda-roupa.

Me enrolo na toalha e saio do quarto, desço as escadas e logo chego perto da cozinha, já que o cômodo era bem perto das escadas e não teria muitas chances de alguém me ver enrolado na toalha.

Psiu!! Mãe... - Sussuro no cantinho da parede mas ela não percebe.
Mãe!! - Acaba que o sussuro não deu certo e acabei chamando a atenção de todos que estavam perto da cozinha.

Todos olham para mim e eu fico corado, afinal, eu estava enrolado numa toalha e todo descabelado na frente de todos. Era uma situação que eu queria que não tivesse acontecido.

Cê viu meu casaco ? - Pergunto a ela esperando que ela me respondesse rápido para eu sair daquela situação.

Está no guarda-roupa, no lugar onde você deixou - Ela fala fazendo um movimento com os olhos para cima, indicando que estava lá.

Mas eu acabei de olhar lá e não tava. A senhora fala do meu guarda-roupa ou no do anão de jardim ? - Falo jogando uma olhada rápida para meu irmão, indicando que o anão de jardim era ele.

Qual foi ?! - Meu irmão fica indignado e tenta jogar algo em mim que chega a ser tão pequeno que eu não consegui indentificar o que era.

Procura lá, só sei que tá num guarda-roupa ai - Ela finaliza e volta a ficar olhando o celular.

Uhhh... Táaa bom.. - Subo as escadas novamente com a esperança de que meu casaco estivesse realmente no guarda-roupa do meu irmão, aquele casaco é o meu favorito e eu não podia ir sem ele.

Depois que eu subo, todos voltam as suas posições que estavam antes de eu descer as escadas, exceto a Mel, que estava fazendo uma leve cara de malícia.

Robert The FoxWhere stories live. Discover now