Never click suspicious links
Reminder: Wattpad will never ask for passwords, payment information, or other sensitive account security details.

Capítulo 1

379 55 54
                                        

    Acordei assustada com o barulho alto que veio do quarto,mamãe não estava mais no sofá e ao meu redor havia muita fumaça. Abracei forte o ursinho Bill enquanto me levantava,estava muito quente e eu estava suando. Passei a mão na testa para afastar a mecha cacheada de cabelo que tampava meus olhos castanhos.

  - Mamãe? -Chamei sem sucesso.

    Continuei a chamá-la sem obter uma resposta sequer enquanto arrastava o ursinho cor bege pela sala,a fumaça estava cada vez mais densa e meus olhos ardiam,comecei a tossir e o medo dentro de mim só crescia. 

     Havia fogo por toda parte,a cortina que eu tinha rabiscado com a minha canetinha dourada estava em chamas. Estava tudo caindo. Derrepente um grito de dor ecoa pela casa,papai e Louise não estavam em casa,então era ela.

  -Mamãe,é você?Eu tô com muito medo. -Falei o mais alto que pude.

   Minhas pernas já estavam bambas e eu não conseguia mais enxergar tão bem quanto antes,abracei Bill ainda mais forte e pedi por socorro uma última vez,não houve resposta. Mamãe não podia me ouvir mais,ninguém estava alí por mim. Eu estava enganada. Antes de desmaiar escutei pela primeira vez a voz rouca e confortante...

   -Vai ficar tudo bem Aly.

   Os bombeiros só conseguiram terminar de apagar o fogo pela manhã,apenas um corpo foi encontrado na casa,uma mulher de aproximadamente 32 anos.Ainda não se sabe o que causou o incêndio,mas especulasse que tenha sido um curto circuito. A garotinha encontrada do lado de fora da casa deitada na grama e agarrada a um urso,foi levada para exames e se encontra estável ,mas o mistério continua,como a criança de apenas 6 anos de idade sai ilesa e sozinha de um incêndio de tamanha proporção?

                         **** ♡ ****

   Eaí pessoal o que estão achando da história?Esse capítulo foi bem curtinho para vcs entenderem melhor o passado da Ally. Não esqueçam de curtir o capítulo para eu saber que vocês estão gostando ^-^

AnjosCerita yang bikin terobses. Temukan sekarang