Resultado Coroa Imperial

89 21 6
                                    

PRIMEIRO LUGAR

Obra: Coroa De Rubi
User: @itsmilaq
Pontuação: 96

1. Feedback
A capa é bem construída e tem uma boa harmonia entre os elementos.
A sinopse é bastante atrativa e possui elementos fortes, com certeza desperta um interesse. Um ou dois errinhos de pontuação incomodam um pouco e deixa a sinopse um pouco corrida, mas continua uma ótima sinopse.
A história é totalmente coerente com o gênero.
A descrição é bem estruturada e possui um desenvolvimento na medida certa, nem rápido e nem lento demais, além de ser descritiva na medida certa também, não tão profunda e não tão rasa. Bem construída, deixando claro as referências pra época escolhida. Em alguns momentos a leitura se torna rápida demais, por falta de vírgulas. Peca um pouco em desenvolver a personagem principal, que poderia ser melhor trabalhada.
O enredo em si tem uma boa premissa, inicialmente a ideia parece ser evoluída em um bom ritmo.
A ortografia é muito boa praticamente em toda a história, mas em vários momentos falta vírgulas, o que atrapalha a leitura, a tornando rápida demais. De resto, são encontrados mínimos erros ortográficos, nada relevante.

2. Feedback
Eu simplesmente amei a sua capa, completamente perfeita, totalmente chamativa, só por ela eu já entrava na história, e com certeza juntando a perfeição de sinopse eu clicaria nesta magnifica obra. As descrições são simplesmente magníficas, atrevo-me a dizer perfeitas, o enredo é ótimo, a ortografia é simplesmente perfeita e com certeza eu irei ler mais desta obra maravilhosa, eu simplesmente adorei, sério, continue com o excelente trabalho.

SEGUNDO LUGAR

Obra: Buraco Negro
User: @mariaine_amaral
Pontuação: 95,5

1. Feedback
A capa, apesar de acompanhar o tema, um pouco escura demais e poderia ser um pouco mais atrativa. Peca em cativar a curiosidade dos leitores, o que é a intenção principal de uma capa.
A sinopse é muito bem escrita, mas revela um pouco a mais do que o necessário. Apesar da tentativa de deixar um mistério em aberto, a resposta está embutida no final, o que não deixa a curiosidade tão elevada.
O conto é totalmente coerente com o gênero.
A descrição é bem construída e na maioria das partes fluida. Em alguns momentos se torna um pouco pausada,  um pouco distonante do resto.
O enredo é muito bom e tem um potencial enorme. Se trata de uma época que necessita de histórias como essa. O enredo é tão bom, que poderia ser trabalhado mais profundamente. Apesar de ser um conto, peca um pouco em detalhes que seriam muito importantes para o desenvolvimento e próprio crescimento da história.
Em geral a obra possui pouquíssimos erros ortográficos, apenas alguns de concordância, mas nada que atrapalhe a leitura.

2. Feedback
A capa não é muito chamativa, mas como mesmo assim atiça a nossa curiosidade, a sinopse está excelente, convida o leitor a carregar no botão laranja chamado, Ler, algo que eu faria se encontrasse esta história. Descrições perfeitas, pelo menos na minha humilde opinião de leitora, tem um enredo interssantíssimo e bastante realista, o conto é simplesmente perfeito, só precisa de uma leve revisão, tenho acerteza que os pequenissímos erros que vi serão eliminados rápidamente.

TERCEIRO LUGAR

Obra: Salva por um escocês
User: @JulianaVoltolini
Pontuação: 88

1. Feedback
A capa é atrativa em geral, apenas um pouco escura.
A sinopse é bem construída e demonstra a boa premissa que a história possui. Se fosse pra falar de um detalhe, seria que é um pouco comprida demais.
A história é coerente com o gênero.
A descrição é bem trabalhada, concorda com a época escrita e tem um bom ritmo. Além disso, é possível sentir a personagem, o que é extremamente importante.
Como já dito, o enredo tem uma boa premissa. Parte de um princípio interessante que poderia ter sido melhor explorado, além de ter alguns fatos que descredibilizam um pouco a história. Mas de modo geral é um bom enredo com um desenvolver interessante, que constrói os personagens em um ritmo agradável.
A ortografia é quase impecável, não se encontra erros facilmente. O único detalhe é o uso de traço ao invés do travessão nas falas.

2. Feedback
A capa poderia ser mais elaborada, sendo um romance de época seria bom incutir coisas que remetessem a isso, as letras brancas no fundo preto situadas no fundo da capa são, pelo menos para mim, ilegíveis. A sinopse está perfeita, tem todas as informações necessárias e chama à nossa atenção. A obra estaria mais bem inserida em romance, mas tendo um conteudo histórico, embora pequeno, não obteve um desconto muito grande. Adorei as suas descrições, era possível sentir-se lá dentro, juntamente com os nossos dois personagens. A ortografia está boa, os erros são de pouca gravidade e que podem ser muito facilmente corrigidos. Achei o enredo bastante interessante, fiquei com curiosidade, assim que poder continuarei a leitura de onde parei, a história é mesmo muito boa.

MENÇÃO HONROSA

Obra: Entre tudo ou nada
User: @PedroFerreiraah
Pontuação: 80,5

1. Feedback
A capa não é tão atrativa, os elementos não se complementam muito bem, além de ser um pouco escura com uma letra que sai um pouco da premissa inicial.
A sinopse tem uma boa chamativa, mas tem muitas vírgulas incorretas.
A história é coerente com o tema.
A descrição é um pouco corrida demais, os acontecimentos (que são um pouco irreais) acontecem rápido demais, sem dar oportunidade de construção dos personagens e seus sentimentos. Além disso, a troca de narrador não trás o envolvimento que a  autora espera, pelo contrário.
O enredo inicialmente tem uma ótima premissa, a ideia é muito boa, além de trazer críticas sociais importantes. Mas em algum momento a autora se perde em acontecimentos não críveis, o que torna difícil "acreditar" na história.
A ortografia tem diversos erros, mas o principal é a pontuação. O excesso de vírgulas torna a a leitura pausada e o excesso de espaço incomoda o olhar. Além disso, tem erros de concordância e de digitação graves.

2. Feedback
A capa poderia ser mais chamativa, se fosse chamaria muito mais leitores, faria-os carregar para a ler. Que sinopse meus senhores, adorei, sério completamente espetacular, onde a capa falha a sinopse acerta em cheio. As descrições são perfeitas, é possível sentir-nos dentro do livro, juntamente com os personagens, a interagir com eles, simplesmente maravilhoso, parabéns. A ortografia, está quase lá jovem escritor, quase, assim que fizer uma revisão vai ficar excelente.

ATENÇÃO
Ganhadores entrarem em contato com o número 43998711714 para retirada dos prêmios.

Concurso Coroa De FloresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora