Resultado Heléboro

90 26 19
                                    

PRIMEIRO LUGAR

User: MCastro97
Obra: Barão Vermelho
Pontuação: 97

1.Feedback
Gostei bastante da capa, pode ser simples mas desperta a atenção do leitor. Que sinopse, meu deus do céu, adorei, prende o leitor e faz com que ele carregue naquele botãozinho laranja e comece a ler a obra. Adorei aquela indicaçãozinha, +18 ( pena que tenho menos disso kkkkk ) fiquei com um leve medinho kkkk
Que descrições são essas? Deus, que perfeição, adorei, espetaculares, é possível imaginar tudinho. Enredo perfeito, maravilhoso. Ortografia com nada a apontar.
Quero dar os parabéns ao autor/a, porque sério, ficou perfeita a obra.

2. Feedback
Foi a sinopse que mais me atraiu na competição, o toque de mistério nos intriga a se aprofundar no livro e entender o que a protagonista vai fazer naquela situação.
O ponto mais alto com certeza é a ortografia e a narração. Nos prende de uma maneira em que o leitor queira ler a obra a tarde, de noite e de manhã. O texto é fluído e os acontecimentos vão acontecendo naturalmente de uma maneira boa.
O clima gótico e as referências se adequam ao que se passa na história e é um mistério intenso e cheio de conflitos internos e externo.
Talvez uma capa mais chamativa atrairia um maior público para a obra, mas em compensação a isso,  uma ótima leitura.

🌻

SEGUNDO LUGAR

User: SraCachinhos
obra: Sonhos Traídos
Pontuação: 92

1.Feedback
Sinopse impactante e que faz leitor a desejar por mais, cumpre o papel dela de nos deixar querendo mais e automaticamente nos fazendo iniciar a leitura o mais rápido possível.
História completamente pesada e com temas delicados, como descrito na sinopse. Me surpreendeu a forma de escrita, é bom de ler, as palavras escorregam pelos olhos e você nem vê o tempo passar. Gosto de descrições assim, fluídas e que nos fazem sentir exatamente como a protagonista se sente.
E por nos fazer se sentir como ela, nos faz sofrer junto, odiar junto, rir junto. É assim que deve ser. Livros que tratam de assuntos sérios necessitam dessa escrita suave e que trate do assunto de maneira sensível como ele é.
Por fim, uma bela capa chama mais atenção dos leitores, sendo a primeira visão que a pessoa de fora vê seu livro. Continue escrever e tente melhorar sempre.

2.Feedback
Amei a sua capa, simplemente perfeita, assim como a sua sinopse, a obra foi claramente inscrita no género correto. Uma ortografia perfeita, eu não vi nenhum erro, parabéns por isso, o enredo, que enredo meu deus, amei, ele é daqueles que prende o leitor até a última palavra, que nos faz anciar por mais, esperar anciosamente até ao próximo capítulo, e autora, que descrições são estas?! São simplesmente perfeitas e maravilhosas, devo informar que ganhou uma nova leitora, porque serio, vou querer acompanhar esta história.

🌻

TERCEIRO LUGAR

User: sicurella
Obra: Mistério do Lobo

1.Feedback
A capa e a sinopse são perfeitas, sério, adorei. Tem boas descrições e um enredo bom, a ortografia precisa de dar umas melhoradas, tanto de errinhos como de pontuação, são coisas facilmente corrigidas, não se preocupe, quero dizer que a sua obra é bastante boa, e que adoraria continuar a lê-la.

2.Feedback
A sinopse foi bem feita e combina com a história. Instiga de uma maneira positiva o leitor e supreende com uma mistura de mistério e ficção.
A protagonista tem carisma e mantém o leitor conectado e interessado em seus conflitos. O mistério é bem exposto e tem diálogos engraçados e complexos, ao mesmo tempo. A leitura é fluida e agradável, porém, pode parecer clichê para os rigorosos.
Um ótimo livro para qualquer um que goste de um bom mistério com lobos, descrições elegantes e o melhor de tudo: bons desfechos em cada capítulo, obrigando (ou quase isso) o leitor a ler o próximo capítulo em busca de mais.
O que poderia ser diferente nesse livro, é a sua capa. Buscar algo que combine mais com a história e conquistar ainda mais leitores!

🌻

MENÇÃO HONROSA

User: @DanyHMorgenstern
Obra: Fogo Celestial - Anjos e Demônios

1.Feedback
Eu li a sinopse atenta para não deixar nada escapar por tanta informação contida nela, talvez isso não seja necessário, sinopses grandes cansam e fazem alguns leitores até mesmo desistirem de lê-la. Além de quê, o tanto de informação trouxe confusão para o entendimento que no final, tive que ler mais de uma vez para tentar entender.
Mas considerando que eu não tenha lido/assistido no que a fanfic se baseou, até que não me perdi diante da história hahaha
Eu sou suspeita a ler a história porque adoro mitologia, deuses, anjos, vampiros e outras fantasias, e o jeito em que você descreve os acontecimentos mantém o leitor instigado a continuar com a história e lê-la até o final.
Não há muito o que comentar, talvez, como já dito ali acima, o exagero de informação por toda parte sem ter tempo de digerir o que já temos, mas acho que isso seja mais porque eu realmente não entenda nada do universo. Então.
Fique só atenta a sinopse, se possível, diminui-la ou deixá-la mais consistente e sólida e sem tantas informações, somente o necessário para atrair o leitor. Uma ótima escrita e um livro legal com personagens legais!

2. Feedback
Adorei a capa, maravilhosa e, a sinopse está um pouco extensa demais e revela algumas informações que poderiam ser reveladas no futuro, e no critério coerência eu descontei bastante porque esta obra deveria ter sido inscrita em fanfic, já que é do tema Os Instrumentos Mortais, tem um pouco de mistério, mas é maioritariamente fanfic. Existem uma quantidade favorável de erros ortográficos, nada que uma boa e velho revisão não corrija. Desculpe se fui um pouco dura, eu li que é a sua primeira história, por isso, por favor não fique desanimado com o que eu disse, desejo-lhe boa sorte na sua vida de escritor.

ATENÇÃO
GANHADORES ENTRAREM EM CONTATO COM O NÚMERO 43998711714 PARA RETIRADA DOS PRÊMIOS.

Concurso Coroa De FloresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora