Capítulo 06

60 6 4
                                    

Você me fez experimentar algo
Que não posso comparar a nada
Que eu já conheci, e tenho esperança
Que depois dessa febre eu sobreviverei

Sei que estou agindo feito louca
Estou presa, me sentindo chapada
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo

*******

E vou apostar, contra tudo, que dará certo
Guarde seu conselho porque eu não vou ouvir
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu desista de você
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer


Selena Gomez- The Heart Wants What If Wants


Sem revisão

Segundos depois Marcos seguiu ela, tentou abrir a porta do quarto, mas essa se encontrava trancada. Ele bateu na porta, mas ela não abriu.

— Laura, meu amor abra à porta vamos conversar.

Não obteve uma resposta, porém os soluços dela eram altos. Ele sabia que ela estava atrás da porta. E sabia também que do jeito que estava não poderia continuar, ele tinha que resolver aquela situação, e logo. Se sentou no chão encostado na parede e ficou em silêncio por um tempo.

— Eu não sei por que estou agindo feito um louco ultimamente - quebrou o silêncio quando começou a falar - Não posso justificar meus atos. Que merda, não poderia nem se quisesse. - bufou.

Ele não acreditava que iria fazer aquilo, seria tão estúpido.

Balançando a cabeça em negação ele voltou a falar novamente:

— Eu nunca te contei o que eu pensei quando te vi pela primeira vez na vida. - parou por um instante - Pode parecer meio esquisito, mas a única coisa que se passou pela minha mente foi " Nossa, ela é garota mais linda que eu vi na vida, e vai ser minha esposa" - riu com a lembrança - Você era tão linda, simpática, fofa e perfeita que em menos de um mês eu já me encontrava loucamente apaixonado por você. A garota mais bela de todo o campus. Você só com um olhar conseguiu me prender e eu nem tentei fazer nada para impedir.

E era verdade. Ela o tinha conquistado sem nenhum esforço. O charme e o jeito meigo dela fizeram o trabalho de mantê-lo vidrado nela. Não importava onde estivesse, ou com quem, seus olhos sempre a seguiam. Ele passava a maior parte do tempo pensando nela, desejando ela. Até que um dia teve coragem suficiente para falar com ela. Em uma das famosas festas de fraternidade ele se aproximou dela que se encontrava sozinha no canto da sala bebendo refrigerante enquanto observava o movimento.

— Me lembro como se fosse hoje o momento que eu te questionei naquela festa o porquê de está sozinha e isolada do resto do pessoal. E você fez uma careta e me disse que estava ali obrigada e que odiava festa.

****

Se você odeia tanto, então por que veio? - questionou curioso.

— Minha amiga me arrastou até aqui depois de fazer chantagem emocional dizendo que eu não saía mais com ela e que eu estava a abandonando.

— Ela jogou baixo em.

— E não foi mesmo ?! - riram juntos.

— E a propósito meu nome é Marcos, e o seu é - perguntou mesmo sabendo disso, ninguém precisava saber que ele passava horas procurando informações sobre ela.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Fim De LauraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora