Capítulo 34

8.5K 673 185
                                    

O Julgamento de Tony.

Narrado por Tony .

Eu estava naquela sela sozinho os outros presos já tinham ido para uma prisão enquanto eu continuava ali sem saber de absolutamente nada , eles traziam comida pra mim mais eu não queria comer eu estava sem banho também Mas eu não estava tão sujo assim , Lurdes não conseguiu notícias de Nathan assim como me falou também que seus pais estavam desesperados atrás dele .

Eram 11:00 quando o delegado se aproximou de mim com papéis nas mãos.

Delegado - sua audiência foi marcada pra hoje Tony, o governo é obrigado a te dar um advogado isso é tudo oque você terá lá , suponho que vai ser mais difícil com isso .. ele me entregou os papéis e eram fotos de Nathan totalmente pálido, com a boca roxa e com sangue em sua cabeça .

- não não esse não é Nathan esse não é.. eu comecei a chorar amassando aquelas fotos tamanha foi minha dor naquele momento .

Delegado - como consegue ser tão fingido Tony ? Espero que abra a boca logo e conte toda a verdade .. ele saiu .

Lurdes então apareceu a minha frente.

Lurdes - oque foi Tony oque foi porque está assim ?

- ele está morto Lurdes, está morto .. eu não conseguia me conter .

Lurdes - mas acharam o corpo dele ? .. ela pos a mão na boca assustada

- não , não acharam.

O tempo se passou e eu chorava em silêncio até que percebi os policiais abrindo a porta e me algemando novamente, ele iam me transportar até a área que aconteceria o julgamento.

Eram 15:00 quando eu fui colocado naquela viatura e segui caminho para o tribunal , haviam vários repórteres na entrada na hora em que eu cheguei alguns deles enfiavam os microfones em minha cara me enchendo de perguntas , mas os policiais deram um jeito deu conseguir entrar logo.

Delegado - escuta essa audiência no máximo durará uma hora e meia logo depois você será preso definitivamente .. Ele dizia com ódio eu pude ver em seu rosto , mas eu nunca faria nada pra ferir meu anjinho eu não feriria nunca nathan .

Delegado - como conseguiu fazer isso com um adolescente? .. ele disse caminhando pra cima de mim .

Eles me levaram até a tribuna onde eles tiraram as algemas , me doia ver todos aqueles olhares pra mim me julgando , doia mas ainda eles pensarem que eu matei Nathan .

Estavam todos presentes eu cheguei e me sentei ao lado do meu advogado que não parava de ler um papel , estavam todos perdidos inclusive a juíza que parecia estar muito perdida lendo todos os papéis também.

30 minutos se passaram e nada de começarem os pais de Nathan ainda não haviam chegado , mas a família de Natasha estava toda lá.

Mais minutos iam se passando e quando mais eles se passavam mais perdido eu estava, naquele exato momento eu não sabia oque fazer ou aonde eu estava, era como se uma nuvem de esquecimento estivesse sobre a minha cabeça . Ao mesmo tempo eu pensava como ia prosseguir com a minha vida .

Era uma luta diária todos os dias comigo mesmo pra tentar superar a morte dos meus pais e seguir em frente e quanto mais eu tentava eu não conseguia.

E derrepente apareceu Nathan, sorridente, animado, me fazia dar risadas quando eu estava com ele tudo sumia em um passe de mágica e eu me sentia aliviado e bem , ele era o meu bem maior , minha maior prioridade ele era meu garotão precioso que eu amaria pra sempre.

E agora eu não sei como lidar com uma outra morte em minha vida, não quero aceitar o fato de que ele se foi não quero .

Os pais de Nathan não estavam isso explicava também um dos motivos do atraso , eu sabia que tudo não seria resolvido , ao mesmo tempo eu me perguntava como que estavam as buscas pelo corpo de Nathan, eles tinham que encontrar pelo menos o corpo do meu namorado, Nathan merecia um enterro .

Meu chefe ( Romance Gay )Where stories live. Discover now