Cap 14

4.4K 355 111
                                    

                  ⭐Wendy⭐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                  ⭐Wendy⭐

- cuidado pra não perder o olho - Jacob briga comigo pegando o estilingue da minha mão - ja falei pra você arrumar essa touca - ela coloca meu cabelo que saia de volta na touca e respirou fundo - temos que ir logo ou eles vão embarcar os meninos e vamos perder nossa carona

Estou vestida com as roupas de um dos meninos, estou fedendo e se nada dos pés a cabeça, tipo literalmente.

Corremos por entre as árvores e quando chegamos perto da bahia vemos as crianças amarradas jogadas no chão esperando o barquinho que foi com os meninos voltar.

- amarra isso no seu braço - estendo a corda que carreguei até aqui

- tá louca?

- quando eles perceberem que não estamos amarradas ja era, o nosso resgate - explico - me da a sua mao

- amarra de um jeito que fica fácil pra eu soltar - ela revira os olhos colocando os braços atrás das costas - espera - ela se abaixa e pega terra e passa no meu rosto e braço - você estava parecendo mulher

- qual a necessidade? - faço uma pergunta retórica, mas ela da de ombros. Ela se vira e eu amarro os braços dela e dou um nó fraco

Como eu ajudava minha mãe a costurar em casa e também ajudava os meninos depois que eles iam pro escoteiro sei muito bem como fazer um nó no meu próprio braço.

Amarro bem devagar e depois ajeito uma das facas na minha cintura porque está me cortando de leve. Esperamos os piratas colocarem mais uma renca de meninos dentro dos botes para corrermos até lá. No meio do caminho Jacob vai de cara no não chamando a atenção de um pirata, ele pega Jacob e o joga no outro grupo de meninos.

Procuro Peter com o olhar e não o vejo.

- mamãe? - escuto a voz de Liam

Faço sinal de silêncio e percebo todos os meninos mexendo a cabeça dizendo que sim.

Logo um pirata vem até mim me puxando pelo braço, junto com Liam, ele me joga dentro de um barco, e sinto a Madeira velha e podre dele contra minha costela. Gemo de dor e eles jogam mais dois em cima de mim.

Após alguns minutos eles nos tiram do barco e nos colocam dentro do navio, caio em cima do Leon, que quando mr vê alivia a expressão.

- soltem ele homens - levanto a cabeça e vejo Gancho apontando uma espada pra cabeça de Peter

- Leon vem pra frente - sussurro

- pra que?

- cala a boca e me obedece - mando e ele me obedece. Vou pra trás dele e quando encosto minhas costas na Madeira fria e Leon fica na minha frente, me desamarro, pego a adaga na minha cintura e começo a soltar as cordas das mãos do Leon

Peter PanWhere stories live. Discover now