HOT (cap IV)

18.7K 737 871
                                    

Anteriormente...

S/N: Não enche baby - coloco meu indicador em seus lábios e os ataco com vontade, o moreno fica surpreso mas logo retribui o beijo o deixando quente e selvagem.

_________________________________________

JUNGKOOK P.O.V'S

Fiquei muito surpreso ao ver a reação// atitude que a S/N tinha tomado, acabei sedendo ao beijo e o deixei muito quente e selvagem, nossos corpos pediam por mais daquilo, senti minha ereção crescendo e logo decido tomar uma atitude.
Pego a mesma e a puxo pela cintura apertando e à vendo arfar, continuei... Aquilo já estava me levando a loucura, queria senti-la, queria saber como era o seu interior, queria ver ela gritando o meu nome, os pensamentos foram tomando a minha mente e me deixando cada vez mais excitado e querendo fazer aquilo (vocês já sabem do que eu estou querendo dizer não é mesmo? Hihi), decido fazer uma pergunta que eu não podia deixar calar naquele momento:

- você é virgem? - perguto e a mesma olha no fundo dos meus olhos.

S/N: E-então, sim eu sou - diz um pouco envergonhada, à olho surpreso com sua resposta pois tinha certeza que ela não era, quer dizer, não aparentava ser.

- Só deixa acontecer, prometo ser carinhoso contigo - ela abre um sorriso e eu selo nossos corpos e lábios novamente.

Apertei a cintura da mesma fazendo com que ela arfe e vou descendo as minhas mãos até sua bunda e a apertando com força.
A mesma começou a desbotoar a minha blusa à tirando de meu corpo e jogando do nosso lado no chão, começo a deslizar o zíper do vestido da mesma para baixo e o tirando de seu corpo, jogo em um canto do quarto deixando a mesma só de peças íntimas.
Fomos nos beijando loucamente e dando passos até encontrar a cama, à jogo na cama e começo a beijar seu pescoço a mesma estava inquieta, ela se contorcia por causa do prazer do momento e parecia pedir por mais.


S/N P.O.V'S

Eu estava muito inquieta, estava querendo mais daquilo, queria que ele me adentrasse logo.
Ele comeca beijando o meu pescoço deixando mordidas leves e passando a língua, vai descendo os beijos para minha barriga e com uma facilidade que eu nem sabia que tinha como ter ela ele tira meu sutiã deixando os meus seios à mostra, acabo tampando eles e ele retira minha mão e diz:

- são lindos não tem o por quê de esconder. - coro na hora - você fica linda com vergonha - ele diz.

Após isso ele começa a chupar um de meus seios e massageando o outro com a mão, não consigo me conter e solto um gemido, o clima tava ficando cada vez mais quente, ele começa a descer os beijos novamente abrindo minhas pernas e começando a beijar o interior de minhas coxas, eu já estava muito molhada por sinal, ele vai subindo e da um leve selar na minha calcinha me fazendo arfar e gemer querendo logo que ele começasse com aquilo.

- Awn Kookie, p-por favor - digo em meio aos gemidos.

- O que você deseja babygirl? - diz falando com uma voz rouca e sexy me arrepiando inteira.

- me chupa Kookie.

- com todo prazer princesa.

Ele retira minha calcinha com delicadeza e comeca com selinhos na região me castigando, até que finalmente ele passa sua língua e acabo me contorcendo, ele começa com movimentos circulares, eu começo a gemer alto seu nome, essa hora eu acho q todas as pessoas do andar abaixo já estavam nos ouvindo, mas eu não me importo haha, ele adentra dois dedos em mim me deixando completamente louca, movimentava seus dedos para frente e para trás enquanto sua língua fazia movimentos circulares em meu clitóris, comecei a sentir uma pressão e grito:

SEX AND FOUR FRIENDS Imagine Jungkook Where stories live. Discover now