Já passavam das duas da manhã e Yoongi ainda não havia voltado para casa. O mesmo havia saído para uma festa, e apesar de ter dito para Hoseok que voltaria cedo, não cumpriu com o que disse.
Hoseok, seu melhor amigo e colega de quarto, estava prestes a sair e procurar pelo amigo, quando recebeu uma ligação. Era do Yoongi.
- Yoongi! Onde você tá uma hora dessas?! -perguntou Hoseok, esperando explicações.
- Hoseok? Sou eu, Jungkook! Estou te ligando porque preciso que busque o Yoonie
- Kook? O que aconteceu com ele? -perguntou num tom preocupado
- Como você sabe, ele saiu pra uma festa hoje. Quando a festa estava no fim, meu namorado viu ele num canto e claramente estava bêbado. Conheço Yoongi a bastante tempo pra saber que ele não tem condições de ficar sozinho quando está bêbado. Ele está tão bêbado que mal consegue falar ao telefone.
- Tem razão. Me diga o endereço, estou indo aí agora mesmo. -disse saindo de casa
Entrou dentro do carro e seguindo as orientações de Jungkook para chegar até o local, chegou bem rápido. A cena era um tanto desagradável.
Yoongi estava cantando uma música aleatória enquanto segurava uma garrafa vazia de vodka, como se fosse um microfone, e ao lado dele estava Jungkook fazendo carinho nos cabelos do namorado que havia adormecido. Ver o amigo naquele estado deixava Rene extremamente chateado.
- Desculpe por faze-lo cuidar dele nessas condições. Eu quem deveria estar fazendo isso, afinal Yoongi é minha responsabilidade.
- Sem problemas, cara. Mas agora realmente preciso ir, Tae está cheio de sono!- diz o moreno pegando o namorado no colo
- Tudo bem, vá pra casa. Vou fazer o mesmo.
- Quer ajuda pra levar ele até o carro?
- Não precisa, você já fez o bastante Kook, obrigado.
- Então tá bom. Nos vemos qualquer dia! -E assim ele e eu nos despedimos.
- Seokiee, Jungkook-ah acabou de me deixar sozinho aqui, você não vai fazer o mesmo, vai?? -diz tentando se levantar, e só não caiu pois o companheiro fora rápido o suficiente para apoia-lo em seu ombro.
- Não, Yoongi. Não vou te deixar sozinho aqui. Agora vamos pra casa. -Hoseok praticamente arrastava seu amigo que agora cantava outra música aleatória. Por um momento Yoongi parou de cantar e começou a falar bobagens que costuma falar quando não está sóbrio.
- Por que está seco comigo?? V-Você não é assim comigo.. O que eu fiz dessa vez?!
- Depois conversamos, agora você está fedendo a álcool e fora de si.
- Que malvado, não seja tão maldoso comigo, hm? -diz apertando a bunda do amigo, que tirou sua mão ali no mesmo instante.
- Ai Yoongi, entra logo nesse carro -diz Hoseok abrindo a porta para que o de cabelos roxos entrasse. Emburrado, sentou no carro e ficou encarando o amigo que dirigia um tanto quanto rápido.
- Pra onde a gente ta indo? Minha visão tá embassada, não consigo ver a estrada.
- Estamos indo pra casa.
- Nah, então não pretende transar comigo no carro? -tal pergunta fez Hoseok se assustar e consequentemente quase bater o carro
- Min Yoongi! Você não tem a menor consciência de seus atos no momento, então eu não pretendo transar com você em lugar nenhum. E trate de não me atrapalhar enquanto estou dirigindo, quase me fez bater com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm sober when i say that i love u
Fanfiction"E dessa vez, Hoseok não estava com medo de Yoongi acordar no dia seguinte e se dar conta de que o que fez foi um erro." cores de cabelo: yoongi=blonde hair hoseok=red hair jungkook=black hair taehyung=blonde hair (adaptação de uma one autoral minh...
