(1)

45 6 2
                                    

O ano é 1983, dia 23 de maio. Ele se chamava Roger Portman JR, o cientista que inventou a clonagem humana, ele sabia que era a maior descoberta científica da humanidade mas já imaginava que o governo iria roubar sua descoberta para que a nossa espécie não fosse extinta.
O governo escondeu bem isso, usavam clones no exército para substituir os soldados comuns mas isso era algo que o grande público não sabia. Os estudos eram em cima de DNA vindo de pessoas gêmeas, ao se misturar com um elemento novo, o P-377, e fecundado em um útero artificial acabava formando uma nova forma de vida......os Junkies.

Junkies eram usados tanto para funções mais simples quanto para funções mais diplomáticas, então para saber quais iriam desempenhar tal função, eram modificados os códigos genéticos de cada um.
Tudo uma pequena diferença de DNA.
A primeira leva de Junkies eram apenas usados como soldados, faxineiros e até para prostituição.
A evolução era esperada, então os estudos em cima do genoma P-377 foram se tornando mais complexos, Roger sempre esteve à frente do seu maior projeto.  Para a surpresa de Roger, o governo o deixaria como chefe do laboratório por muitos e muitos anos ainda.
 
  .Junho de 1999, dia 7.

Os jornais relatam a morte de Roger Portman JR, um acidente de carro matou o homem que criou os junkies.
Apesar de sua morte, as experiências continuavam, então o junkies nunca pararam de evoluir, mesmo com a morte de seu pai.
O P-377 se tornou o K-308 que se tornou o Z-822. O K-308 fez possível a possibilidade de se moldar um Junkie fisicamente, fazer ele ruivo de olhos verdes ou calvo dos olhos amarelos, muitas coisas se tornaram possíveis até ai.

    .Março de 2045, dia 30.

O Z-822 demorou para aparecer, foram anos de estudo e esse elemento fez possível a clonagem por meio de apenas algumas gotas de DNA humano, mas ainda à base de pessoas gêmeas. O Z-822 tinha todas as qualidades dos seus antecessores e fazia os Junkies serem quase imortais, os seres humanos comuns estavam se tornando obsoletos perto de seus "clones".  A existência dos Junkies ainda era desconhecida para a maior parte do povo, mas eles já ocupavam cargos de muita grandiosidade por conta da confiança que era depositada neles, sabíamos como controla-los mas a arrogância humana os fez querer mais e mais.

.Fevereiro de 2050, dia 13.

O governo mundial foi estabelecido, países se juntaram e elegeram alguém que nos representassem no Conselho Universal. A grande massa descobriu a existência de alienígenas a pouco tempo, e neste mesmo período houve o vazamento do Projeto Year 7 (que criou os Junkies).

O planeta ficou em choque, ondas e mais ondas de protestos aconteceram, quem começou isso foi Josh Philips.
Ele defendia à tese de que os Junkies foram criados para a escravidão e nada mais, dizia que o governo clonou pessoas para a prostituição e o planeta nunca havia visto números tão altos de pessoas traficadas ao redor do planeta, e do universo.
Muitos Junkies eram descartados por conta de erros no seu genoma, alguma deficiência ou alguns que eram executados de forma cruel e impiedosa.
Os documentos vazados revelaram muita coisa, o governo usava os Junkies até como moeda de troca em negociações por recursos.
Eles eram pessoas criadas em laboratório, mas ainda sim eram pessoas. Os Junkies usados para funções diplomáticas estavam acima disso tudo, eram privilegiados mas dentre 10 diplomatas, 3 eram Junkies.
Poucos conseguiam cargos mais destacados em meio aos montes que eram jogados para serviços braçais e desumanos, nossa espécie trilhou caminhos de escravidão por conta de sua mente arrogante.
Queríamos mandar em seres que sentiam, até a criação do genoma G-667. Um único exemplar desse elemento foi criado, e ele era perfeito, como de costume, juntou todas as qualidades dos antecessores e melhorou de forma catastrófica.
O genoma G-667 havia se tornado o primeiro ser criado em laboratório a desenvolver poderes, sua força era sobrehumana, sua velocidade, inteligência........tudo nele era uma evolução colossal mas ele era instável, apesar das inúmeras tentativas de controla-lo..........ele sempre conseguia uma maneira de não se tornar outro peão do governo.

Year 7Onde as histórias ganham vida. Descobre agora