030. Tarde demais

3.2K 250 47
                                    

Josh Beauchamp

Estava escurecendo e eu e Sabina não tinhamos encontrado Pepe ainda. Nós haviamos ficado bastante tempo  seguindo as chamas que ele deixou pela floresta mas pro nosso azar começou a chover e eu e Sabi perdemos nossa única pista.

A preocupação estava exposta com clareza no rosto de Sabina e eu sabia que não era somente pelo seu afeto com Pepe. Já vivi tempo suficiente com ela  pra saber quando algo está errado.

Josh : Você está escutando algo, não é ??

Sabina : Oi ??

Josh : As vozes na sua cabeça, você está as ouvindo, não está ??

Sabina : Uhum - ela assente - Isso está me enlouquecendo !!

Josh : O que elas dizem ??

Sabina : Alguém vai morrer Josh, alguém do nosso grupo.

Josh : Quem ?? Quando ??

Sabina : Eu não sei...só sinto que algo vai acontecer em breve. Por isso temos que achar Pepe, não quero vê-lo morto.

Josh : Nós vamos achá-lo, e não vamos deixar que ninguém morra.

Paramos nossa conversa por aí e continuamos a andar pela floresta, tempos depois eu começo a escutar passos e puxo Sabina para trás de uma moita.

Sabina : Ei !!!

Josh : Shiu !!! Olha pra frente - sussuro -

Ela desvia o olhar para frente e eu faço o mesmo. Um homem estranho de cabelos pretos acompanhado de duas daquelas crianças que atacaram Any e eu passavam bem perto de nós.

Sabina : Quem são eles ?? - sussura -

Josh : Eu não sei direito, mas as crianças são perigosas -sussuro de volta - Vamos sair daqui.

Me levanto devagar sendo acompanhado por Sabina, andamos abaixados para que eles não nos vissem, mas não sei como, Sabina perde o equilibrio e cai gritando, só depois percebo que o pé dela estava preso em uma armadilha para animais. Droga !!!

Não tive tempo de correr ou até mesmo de ajudar Sabina, o homem acompanhado pelas duas crianças apareceu e sorriu sarcástico. Eles colocaram um pano na minha boca e e outro na boca de Sabi, o que fez com que nós apagassemos.

[....]

Acordei com dificuldade de abrir os olhos, minha cabeça latejava e eu não sabia onde estava.

Aos poucos me lembrei do que aconteceu e varri a área com o olhar até encontrar Sabina do meu lado, ela ainda estava desacordada mais respirava, isso era bom.

O ambiente onde estavamos era escuro e úmido, somente iluminado pela luz do Sol.

Tentei me levantar para arrumar um jeito de sair dali mas percebi que meus pés estavam acorrentados e minhas mãos amarradas por uma corda.

Isso me fez lembrar do ferimento de Sabina, olhei para seu pé e vi que alguém havia o enfaixado, pelo menos  isso alguém fez.

Fechei os olhos por um tempo tentando assimilar tudo. O que mais me preocupava era a possibilidade de algo acontecer com Any, já era de manhã e com certeza ela estava atrás de nós. Ela era uma garota de palavra.

Abro os olhos e vejo que Sabina estava acordando, ela abre os olhos que logo se arregalam, olho pra onde ela está olhando e vejo Pepe conectado a um tubo cheio de liquído verde. Aquilo era assustador.

Sabina começa a chorar e grita, um daqueles gritos agudos e que te faz querer ser surdo. Ela estava desesperado e eu também. Nós haviamos chegado tarde demais.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oi gente !!!! O que acharam do capítulo de hoje ??? Provavelmente eu vou soltar outro mais tarde. Nós já estamos na reta final e eu quero saber : Vcs querem que eu escreva novas fics depois dessa ?? Se sim, querem que eu continue no tema sobrenatural ou tente algo novo ?? Please não se esqueçam de curtir e comentar muito. Kisseeeeees ♡

TOGETHER (Concluída)Where stories live. Discover now