𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦

376 27 14
                                    

ᵒ ᵈᵉˢᵃᵖᵃʳᵉᶜⁱᵐᵉⁿᵗᵒ ᵈᵉ ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ

          E foi na noite do dia seis de novembro de 1983 que Will Byers desaparece.

          Após o menino loiro jogar um jogo de tabuleiro com seus melhores amigos (Mike Wheeler, Jackson Herington, Lucas Sinclair e Dustin Henderson) Na casa dos Wheeler, ele é surpreendido por algo que ninguém nunca ousaria imaginar.

          Jackson caminhava com seu corpo um tanto pálido e bochechas avermelhadas por conta do frio até sua bicicleta, a levando para fora da garagem logo pela manhã. O menino estava pensando em Will desde que Joyce — A mãe do Byers — Ligou para a casa dos Heringtons perguntando se sabiam onde Will estava.

          Jackson estava preocupado e aflito, nada poderia ter acontecido, certo? Ele pensava enquanto caminhava ao lado de sua bicicleta chutando pedrinhas.

          Jack revira os olhos por estar tão preocupado, ele deve estar bem pensa o Harington mais novo subindo em sua bicicleta cor de vermelho escuro e pedalando com agilidade, procurando chegar rápido a escola.

          O garoto pedalava rápido e sentia uma gota de suor cair por sua testa, suas pernas já estavam trêmulas, mas ele só queria chegar logo ao seu local de aprendizado.

          Depois de um tempo de aproximadamente quinze minutos pedalando, ele chega ao pátio e posiciona sua bicicleta no paraciclo, cadeando a roda da mesma depois. Ao se levantar ele logo avista seus amigos, Mike – que era seu melhor amigo, assim como Will — Lucas e Dustin.

          —  Gente, a tia Joyce ligou pra vocês também? – Jackson questiona de cara, dando para notar a cara de preocupação do menino.

          — Ligou – O Wheeler diz — Acho que só chegou na escola mais cedo de novo — Ele diz dando um sorriso confiante.

          — Sim – Dustin sorri — Acho que ele estava preocupado com o teste de Matemática hoje, só – Diz com dificuldade por conta de não ter seus dentes, graças a sua displasia cleidocraniana.

          Quando todos posicionaram as bicicletas ao lado da de Jackson, eles avistam o indesejável: Troy e seu melhor amigo ao seu lado.

          — Veja se não é o show de horrores! – Troy se posiciona a frente dos quatro amigos e sorri sínico — Cara de sapo – Dá um soquinho em Mike — Sem dentez – Diz imitando o modo de Dustin de falar — Meia noite – Se refere a Lucas por conta do tom de pele — E Skaitista, por que veio de Bicicleta hoje? Olha Jackson, não é tarde de mais para se unir a nós e largar esses nerds.

          Jackson era irmão mais novo de Steve Harington — Cujo era popular — O Harington mais novo jogava basquete e andava mais de skate que bicicleta, ele tinha tudo para andar com troy e ser “popular”. A única coisa que faltava para ele definitivamente ser um deles era ser nojento e um tanto idiota, o que Jack não era.

          — Eles são meus amigos – Jack revira os olhos — você é repugnante – Diz se virando e andando até dentro da escola com seus amigos, ignorando totalmente Trevor.

          Andando lado a lado naqueles corredores apertados, os amigos chegam a sua sala, que era de ciências com o senhor Clark, que explicava um assunto que (como sempre) os interessava.

          Os quatro meninos estavam intretidos na aula, animados para descobrirem mais e mais, até um policial, o cherife, bater a porta da sala e os chamar para ter uma conversa particular.

𝓁ℴ𝓋ℯ | 𝙹𝙳𝙶ʳᵃᶻᵉʳWhere stories live. Discover now