♦️CAPÍTULO 2 (APENAS DEGUSTAÇÃO)

7.2K 1K 119
                                    

Oi,  amores! 

Infelizmente a meta não foi batida. Uma pena. Algumas leitoras até compartilharam, mas era preciso que mais leitoras fizessem o mesmo. Enfim...
Vou deixar o capítulo aqui, por mais que não tenham batido a meta. Dão sorte que sou boazinha. 😂
Bora conhecer um pouco do nosso Matheus, CEO maravigold 😍❤️

Lembrando que tem grupo no WhatsApp. Quem quiser entrar, só deixar o número nos comentários.

Sem mais delongas.
Espero que gostem.
Boa leitura! 

Obs.: PODE HAVER ERROS ORTOGRÁFICOS E DE CONCORDÂNCIA VERBAL.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MATHEUS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MATHEUS

Joguei para o lado o único lençol fino que me cobria.  Sentei-me na beirada da cama e descansei meus antebraços sobre minhas coxas. Estava arfando, havia acabado de ter um pesadelo... Na verdade, tive lapsos do acidente que matou o meu irmão há sete anos.

Flávio era dois anos mais velho do que eu.  Amava curtir a vida; bastante extrovertido ao contrário de mim, que sempre preferi ficar na minha.

Passei uma das minhas mãos pelo meu rosto e pude senitr o suor em minha testa. Enfiei meus dedos entre os fios do meu cabelo, alisando-os para trás. Meu coração batia forte e por um instante, eu senti a tristeza querendo me sucumbir.

— Merda! — vociferei em meio ao cômodo.

Deixei a minha cama e com meu peitoral desnudo, somente de cueca boxer, caminhei até a porta que dava acesso ao alpendre. Puxei a cortina e através do vidro da mesma, contemplei os primeiros raios solares daquela manhã. Inspirei o ar profundamente, querendo que de alguma forma, toda a dor que preenchia o meu coração, dissipasse.

Fiz terapia por dois longos anos, após a sua morte. No entanto, não foi capaz de apagar a imensa culpa que sentia por ter sido o responsável por aquela tragédia. De fato, fui posto como inocente naquele acidente, já que o dono do caminhão, reconheceu que havia perdido o controle  do veículo e acabou passando para a faixa contrária... a mesma que eu trafegava naquele dia. Entretanto, sempre tive em mente que se não tivesse me distraído, de alguma forma, eu poderia ter evitado o acidente.

❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Meu CEO (Livro Único)Where stories live. Discover now