25 - FIM

388 25 17
                                    

Voltei depois de um ano pra atualizar essa fic inacabada.
O jeito foi me virar nos trinta pra finalizar essa fic já que não tinha como ficar enrolando com ela, afinal ela ficaria cansativa né poxa.
Então segue abaixo o nosso último capítulo!

**

15 anos depois...

Após todos os ocorridos na vida de adolescentes tão jovens, toda a bagunça de suas cabeças acabou por virar um borrão e liberta-los para novas oportunidades.

Jack havia decidido finalmente gravar o comercial, desencadeando uma carreira de muita fama para ele e Finn, seu namorado há tempos, e agora, noivo.

Millie e Sadie haviam saído da cidade para curtirem um tempo juntas, pouco depois de se formarem. Elas estavam tão bem em seu relacionamento que nada pode abalar suas estruturas. Nem mesmo o preconceito da maioria só vê-las.

Jaeden e Wyatt haviam se tornado o típico casal ioiô por dois anos onde haviam ido e voltado pelo menos dez vezes, depois decidiram conversar e esclarecer as coisas entre os dois. Se acertaram e estão noivos, prestes a casar.
Além disso, Jaeden havia dado entrada num pedido para a guarda de sua futura filha, seu nome era Robin e ela era simplesmente perfeita...

Lillian, Maddie e todos os outros haviam infelizmente se mudado de cidade e perdido o contato com a turma de amigos que ainda moravam relativamente, próximos.
Mas obtiveram futuros promissores, vidas financeiramente estáveis e famílias adoráveis.

O dia era 22 de Março, quando finalmente Finn veria seu noivo entrando de branco pelo pequeno arco branco em meio a areia da praia, num lindo dia ensolarado com céu azul e as ondas calmas do mar que iam e voltavam suavemente.

Finn aguardava ansiosamente no altar, junto a Wyatt e Sadie que lhe davam apoio moral naquele momento tão especial.
O cacheado levantara a visão e visava o céu agora, fechou os olhos e agradeceu aos céus por ter tanta sorte de encontrar seu menino em meio à um mundo tão difícil como o atual. Um mundo injusto, sujo, egoísta, mas apesar disso, repleto de amor por toda parte.

A música inicia-se e todos viram-se para ver a entrada triunfante do, não tão pequeno assim, jovem Grazer.
Jack havia optado por não usar um vestido, ele não gostava na verdade, então sua roupa era completamente pensava e feita para ele.
Um smoking branco com detalhes minuciosos de azul que combinavam tão bem com o céu naquele momento...

Seus olhares se encontram e o Wolfhard sente vontade de chorar ao ver seu primeiro amor vestido daquela forma tão elegante, com aqueles olhos tão adoráveis e aquela expressão tão doce... Só para ele.

Jack se aproxima vagamente com um sorriso tímido em seu rosto levemente corado. Millie e Jaeden entravam junto a ele, naquele casamento não eram os pais que entravam com os noivos, e sim sua família mais leal e amável, seus amigos.

Ao chegar ao altar, Finn toca o rosto do noivo, desejando tanto dar um beijo inacabável naquela boca tão macia e atraente.
Aquela cena poderia facilmente ficar gravada na cabeça do mais alto, por anos.

"Não creio que fazer todo um discurso tenha uma relevância aqui. O amor de vocês é visivelmente aclamado e aplaudido por todos aqui, inclusive põe mim e por vocês próprios" Diz o padre Miguel, contratado por eles para fazer toda a cerimônia "Então, Jack Dylan Grazer, você aceita Finn Wolfhard como seu legítimo esposo?"

"Sim" Diz com lágrimas nos olhos "Mil vezes sim"

"E você, Finn Wolfhard, aceita Jack Dylan Grazer como seu legítimo e único esposo?"

"Sim, é claro"

Ambos sorriem e colocam as alianças em seus dedos. Eles assinam algum grande documento pertencente ao cartório e finalmente firmam sua relação. Agora eles eram esposos, casados.

"Agora, eu gostaria de dizer algumas palavras" Diz Finn tomando o lugar do padre e lendo um pequeno papel que havia escrito, todos o observam com atenção "Jack, quando você chegou eu senti meu mundo balançar, você era tão... Diferente que não me agradava a ideia de te ter por lá. Você foi minha perdição adolescente, você foi minha vida de ressacas, minhas boas noites de sono e outras noites longas também" Todos riem junto a eles "Mas apesar de tudo isso, sempre esteve ao meu lado. Você é minha vida hoje e sempre, eu te amo daqui até a lua, daqui até o mais longe que eu conseguir imaginar. Te amo hoje e sempre, com amor, Finn"

A plateia aplaude a atitude de amor daquele homem. Inclusive Jack que já se encontrava aos prantos.
Era difícil não se emocionar quando seu primeiro e único amor se declarava daquela maneira.

"Eu te amo, Finn"

***

Fim!

Gente essa fanfic foi boa pra mim de tantas formas...

Desculpe não dar a vocês um longo capítulo final, eu sinceramente lembrava bem pouco da fanfic e tive que dar uma relida.

Se vocês quiserem muito eu faço alguns extras de antes ou depois do casamento deles, fica a critério de vocês. Comentem aqui se quiserem, e comentem se querem antes ou depois.

Dúvidas? Quem tiver dúvidas as faça que estou pensando em fazer um capítulo só pra respondê-las.

You in my mind • FackOnde histórias criam vida. Descubra agora