A chuva muito densa, nevoeiro em uma brancura quase impossível de se locomover, carros se arriscavam pelas ruas, pessoas festejavam dentro de suas casas, aproveitando da fartura e do aconchego de suas residências.
A realidade de quem vivia nas ruas era outra, enquanto observavam as festanças e a comilança, tinham de revirar o lixo, os restos dos que podiam desperdiçar. Sonny, após toda sua vida virar um inferno, acabou assassinando seus pais, amigos e agora sua vida era revirar alimentos descartados e torcer para não ser preso, torcer para que não o deixassem nervoso e para que ele não tivesse que fazer a atrocidade de tirar a vida de uma pessoa.
Em meio a devaneios e tentando se manter aquecido uma sirene alta soou em seus ouvidos e uma luz avermelhada começou a piscar, seu corpo entrou em choque, a polícia achará seu esconderijo, o garoto sentiu seu coração acelerar, iniciou uma corrida pelas ruas, tentou passar por entre os carros, até que entrou em um estacionamento abandonado, correu até que chegou em um muro extremamente alto e impossível de se escalar, quando foi tentar seguir outro caminho, foi bloqueado por duas viaturas, sua única reação foi levantar as mãos em um sinal de rendimento, fechou seus olhos e ficou totalmente parado, quando ouviu o barulho de uma arma disparar, porém o disparo veio de longe e não foi direcionado a ele, quando abriu os olhos, um garoto baixinho e loiro acabando com os policiais como se fosse a coisa mais simples do mundo...mais um disparo... e mais um policial jogado ao chão, Sonny olhou em volta e localizou um garoto moreno em cima do muro, com uma arma apontada para a direção dos policiais... mais um tiro e o moreno se lançou de cima do muro avançando contra os dois policiais que ainda restavam e cortando a garganta de ambos.
Sonny estava estático, em choque os garotos se aproximavam e seu coração acelerava, estava com medo, se dois garotos acabaram com policiais treinados, o que poderia fazer com um ninguém igual a ele ?.
- Não Rye, não chega igual um caminhão em cima dele, o garoto tá em choque, cuidado- o loirinho se aproximou e mostrou suas mãos que estavam desarmadas, o garoto havia entregado suas facas ao moreno- eu sou o Andy, aquele é o Ryan, você precisa vir com a gente, esses policiais sabem quem você é, e tem mais deles vindo, você é perigoso, mas temos um lugar bom, onde nenhum policial te acharia e onde você pode ter o que comer todos os dias, ter banho e direito a estudar.
- Tá certo, agora já deu- o moreno se aproximou com agilidade e deu um golpe na cabeça de Sonny, fazendo o mesmo cair desacordado no chão, Andy soltou uma risada e arrastou o jovem até um carro que os esperava, dentro havia uma garota com longos cabelos loiros e um sorriso no lábio olhando o garoto novo- Nem pensar Dove, você já tem o seu
Os jovens começaram a rir e a garota ligou o carro seguindo o seu caminho, levou os jovens até uma floresta em uma viagem meio longa de carro, até que Sonny acordou, olhou em volta e se assustou, estava em um carro, atravessando uma estrada de terra e chegando perto de um imenso portão, tentou se movimentar, mas suas mãos e pés estavam amarrados, logo viu um garoto, também loiro, se aproximar do portão e abrir o mesmo, logo o carro voltou andar e entrou pelos portões, parando em frente a uma casa extremamente grande, um palacete nitidamente antigo e aparentemente abandonado, o moreno o olhou e sorriu, se aproximando com uma faca, o cacheado entrou em desespero, mas se acalmou quando o garoto apenas cortou as cordas que prendiam seus pés.
- O que foi? Você esperava que eu fosse te carregar ?- Rye abriu q porta do carro e desceu puxando o garoto junto dele, entraram em um galpão ao lado do palacete e Rye fez com que Sonny se sentasse em uma cadeira- não faz eu ter que te amarrar ou te desacordar mais uma vez
O moreno sorriu levantando a sobrancelha e soltou as mãos do garoto a sua frente, apoiou as mãos em seus ombros e se abaixou o olhando, deu um sorriso ladino e logo mais três rapazes entraram no salão, um deles era o que se lembrava chamar Andy, o outro era o loiro do portão e havia um moreninho ao lado deles que Sonny nunca havia visto, mas que era extremamente bonito, o garoto desviou sua atenção então para um homem grande que entrou na sala, um homem de corpo avantajado e que aparentava ter mais de cinquenta anos de idade, Rye se afastou de sonny e pegou uma outra cadeira, colocando para que o homem se sentasse e então se juntou atrás do mesmo com os outros rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder school
Teen FictionApós uma série de problemas em sua vida, Sonny um garoto problemático acaba cometendo uma série de assassinatos, matando toda sua família e seus amigos mais próximos. Em uma noite, fugindo pelas ruas da polícia, é salvo por dois adolescentes, Ry...
