cápitulo 13

11.4K 630 196
                                    

- o outro lado da linha fica mudo.... por que diabos enzo esta me ligando a uma hora dessas. droga mil vezes droga kiria! _ Eu não faço a menor idéia do que responder, ele na certa ligou para me deixar pertubada, e esta conseguindo. relances da noite do beijo passam pela minha cabeça. e em uma fração de segundos me imagino sendo beija por ele de novo.

sem mais delongas e rodeios decido então falar algo. - oque voce quer enzo? porque me liga uma hora dessas?

- voce sumiu... medrosa, oque estava pensando em não me dizer pra onde foi?! voce é ridicula alicia, não pense que pode fugir de mim. agora sem joguinhos me fala onde voce esta... sabes que também irei pra nova york, e que la vamos nos ver. Mas quero saber onde esta se escondendo agora.?

- caramba como ele fala. nem da a oportunidade para que eu fale também. _meu subconciente resmunga e concordo .

- quem voce pensa que é pra falar comigo assim? como se fosse meu dono, como se eu lhe devesse explicaçoes da minha vida... como se eu fosse sua! _por fim desabo, percebendo então que estou gritando ao telefone as 2 da manhã.

- sim alicia voce é minha...ouviu bem? MINHA!!!

- sua uma droga que sou sua. pensei que voce não gostasse de mim... afinal... .- Me Odeia, Ou Me Quer? _Indaguei assim do nada, ouvindo apenas sua forte respiração do outro lado. o ouço resmungar algo que eu não pude entender e pahh. Ele desliga o celular. Na minha cara!! Tão rude como pode.?

Furiosa jogo o celular na cama e enfio o rosto no travesseiro. Ele é tão babaca meu deus. um completo idiota, egocentrico, sem noção e gato. _ Me odeio por achar o mesmo lindo de morrer. Fico o chingando em minha mente, e me obrigo a parar de pensar nele para dormir de uma vez logo, afinal tenho aula cedo... bem cedo na verdade.

Desligo relutante o alarme que soa em todo quarto.. mal vejo a hora de terminar os estudos, finalmente falta coisa de semanas para enfim eu poder ir embora de batava, não que aqui eu estou vivendo mal, claro que não. Porém quero muito ir pra nova york e assim poder começar minha vida longe de todo esse passado conturbador e que não me trazem agradáveis lembranças.

Depois de 30 min saio do banho e procuro algo para vestir. opto então por um jeans azul escuro, uma regata vermelha, tenis vans preto e uma jaqueta. Deixo meus cabelos molhados normalmente, passo um gloss, pego minha mochila e vou direto pra lions sem comer nada. a noite passada tirou toda a energia que pensei que teria no outro dia.

- Oi alicia... philipe me pediu pra te procurar aqui. disse que estas sozinha. _ Olho pra cima e vejo uma linda moça com olhos azuis cinzentados me olhar carinhosamente.

- Olá. obrigada mas não preciso de caridade. avisa philipe por mim. _ sorrio sem mostrar os dentes e me levanto pra ir pra sala. mas ela pra minha surpresa me segue.

- Não é caridade garota, voce não me da pena. fica tranquia, philipe me contou que voce nos viu transando. _nesse momento paro e não sei onde enfiar minha cara. fico muda por um segundo e então me viro sem graça a encaro.

- Aquilo foi sem querer. não queria ter visto aquilo. _digo de cabeça baixa.

- Que grande mentira... se quiser participar na próxima, é só avisar o philipe. _eca claro que não. penso comigo.

-Não. mas obrigada pelo convite! _rimos juntas.

- Sou raissa.. rai para os intimos. _falo um okay rai e ela comprime os olhos

- Apenas para os intimos. to brincando! _ ela é doida e bacana, assim como philipe tinha mencionado comigo antes.

O resto das aulas fiquei com raissa, conversamos sobre varias coisas, ela me contou que pretende ir para nova york ano que vem para cursar gastronomia que na verdade é uma vontade de seu pai. mas que seu sonho na verdade é de abrir um hotel caro e luxuoso. falei que irei para la daqui a alguns meses. ela ficou contente,passou seu numero de telefone e disse que nos veriamos nas aulas ou quando fosse na casa do philipe.

ME ODEIA, OU ME QUER?Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin