capitulo 29

24 6 6
                                    

Gaby*

Faz tempo que eu não me sentia tão bem,por estar em casa,henzo acabou dormindo a viagem toda,agora está deitado em meu colo com a cabecinha em meu ombro.
Aí sair do aeroporto sinto um arrepio pelo meu corpo quando o vento bate sobre minha pele,tinha me esquecido do clima frio nessa época do ano.
Rodrigo percebe meu desconforto e me abraça de lateral tentando me esquentar ainda bem que cobri Enzo com uma coberta antes de sair,fiquei mais uns vinte minutes até avistar um carro parando,era minha amiga,um bolo se forma em minha garganta,tento segurar as lágrimas mas é inevitável,estava morrendo de saudades,ela desce vindo ao meu encontro damos um abraço desajeitado por conta de henzo em meu colo,logo Rodrigo coloca as malas no porta mala, foi atrás aonde colocou a cadeirinha de henzo ao lado de outra cadeirinha possivelmente do kaique meu irmão,ao entrar no carro sinto uma adrenalina,meu coração bate forte e sinto uma leve nostalgia,nem acredito que irei conhecer meu irmão é um nervosismo misturado com felicidade.
Olho para trás e dou risada vendo Rodrigo todo espremido por ser grande e as cadeirinhas pegarem parte dos bancos de trás.
-desculpa amor deveria ter ido atrás.digo me sentindo realmente mal por ele estar todo apertado lá.
-meu deus eu esqueci de tirar a cadeirinha,mas sabe como é vida de mãe uma correria,e parabéns o henzo é ainda mais bonito pessoalmente.minha amiga diz sorrindo.
Ela parece realmente feliz,tem um brilho que eu não via desde que ela descobriu estar grávida.
-com uma mãe maravilhosa como essa, não poderia ser diferente.rodrigo diz enquanto percebo ele me olhando pelo retrovisor do carro.
-modéstia parte sou muito linda mesmo.digo fingindo uma pose de convencida.
-pelo jeito não mudou nada né senhora,tenho que tomar cuidado para não me cegar com seu brilho e bater o carro.ela diz fingindo estar com uma luz forte na cara.
-tonta.digo rindo enquanto eles também sorriem.
Eu realmente senti falta dela,admito ter sido muito infantil em questão a ela e tudo que aconteceu,mas não me arrependo pois tudo que eu passei serviu de aprendizado e amadurecimento para mim.
A conversa até a casa dela foi animada,ela é Rodrigo começaram a conversa e claro ela resolveu contar nossa aventuras na faculdade,Rodrigo só sabia rir,e eu dar bronca nele por estar praticamente criando ao lado de henzo que parece um anjo dormindo.
Ela para o carro em uma casa de dois andares muito bonita,o quintal com um pequeno jardim com alguns brinquedos indicando que ali continha uma criança.
Descemos e sinto que meu coração vai sair pela boca a qualquer momento,retiro henzo da cadeirinha e ele abre os lindos olhos azuis me olhando,ele dá um sorriso que aquece e acalma meu coração.
-tudo bem meu amor ?.pergunto e depois depósito beijinhos naquela testas e bochechas pequeninas.

Yan*
Mais um dia frio,me recuso a levantar da minha cama,me remexo e sinto outro corpo na cama,me lembro de momentos de ontem a noite,enchi a cara como faço todos os dias.
Me viro vendo madeixas louras espalhadas pela cama,junto com elas uma loira de tirar o fôlego,Giovanna é minha nova namorada faz uns dois meses,devo admitir que ela é o sonho de todo cara,linda,gostosa bem sucedida além de ser carinhosa e uma mulher bem direita.
Vejo que a coberta só cobre até suas coxas deixando exposta aquela Buda linda empinada na minha direção.
Não resisto e passo minha mãe pela Buda dela deixando um aperto ali.
Ela se remexe na cama e reclama algo que não entendi,a cubro e dou um beijo em sua testa e tomo coragem para me levantar e ir tomar banho.
Daqui a pouco iria sair,hoje irei comparar um presente para gih,amanhã é aniversário dela e se eu esquecer de comprar estarei bem ferrado.
Ela é toda delicada e gentil,mas não irrite essa mulher pois ela vira uma verdadeira onça.
Entro no banho sentindo a água quente cair em meu corpo,sinto um corpo se juntando a mim enquanto ainda estou de olhos fechados.
Sinto braços passarem por minha cintura e logo a cabeça encostar em meu peito.
-nem me chamou para tomar banho com você amor.ela diz com a voz manhosa que ela sempre fica pela manhã.
-bom dia amor,não quis te acorda.digo passando meu braço a puxando mais para mim sentindo seus peitos durinhos tocarem mais meus corpo.
Logo me animo,ela sorri vendo que eu me animei.
-você é insaciável não é mesmo.ela diz me olhando com aquela olhar safado dela,me deixando ainda mais ereto.
-com uma mulher gostosa assim impossível não ficar duro na hora.digo apertando a Bunda dela.
-eu posso resolver isso.
Ela diz descendo a mão até meu membro,passa a mão por toda extensão me tirando um gemido.
Ela deposita Beijos em meu pescoço enquanto me masturba,sinto meu corpo se esquentar e já quero estar dentro dela a fodendo nesse banheiro.
Tiro minha mão que estava em sua Bunda,massageando os mamilos dela que logo sinto endurecer em minhas mãos,meu Paulo da uma pulsada ao ouvir ela gemer.
A viro sem muita delicadeza parando os movimentos que ela fazia em meu membro e a Abraço por trás.
Passo minha mão em seus seios enquanto esfrego meu membro duro em seu bumbum.
-muito gostosa,esse seu bumbum me deixa louco sabia.
Digo em seu ouvido,ela dá um gemido empurrando mais o bumbum no meu membro me tirando um suspiro,sinto meu membro pulsar já babando por ela.
-safada gostosa,empina pra mim que eu quero comer essa sua buceta gostosinha.
Digo brincando com a parte entre suas pernas enquanto ela geme.
-me faz chamar seu nome enquanto gozo descontrolada amor.ela diz entre gemidos e nisso eu eu aumento vendo ela gemer gostoso se esfregando em mim.

terminamos em beijos molhados e eu fui tomar um banho pelo suor em meu corpo,terminei e me arrumei,dei tchau para ela e fui para o trabalho hoje o dia seria corrido para mim.

terminamos em beijos molhados e eu fui tomar um banho pelo suor em meu corpo,terminei e me arrumei,dei tchau para ela e fui para o trabalho hoje o dia seria corrido para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor e ódioWhere stories live. Discover now