🌟 Bem-vindos! 🌟

691 63 98
                                    

Oiiii amores, tudo bem??

Quero desejar as boas-vindas a todos vocês a mais um livro que está prestes a se iniciar!

Como já faço de costume com meus livros, estou disponibilizando aqui a obra para que vocês já possam adicionar às suas bibliotecas e listas de leituras, irem divulgando e também preparando o coraçãozinho de vocês para mais uma aventura que se inicia agora!

Porém, antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas a vocês por ter retirado "Os iguais" da plataforma. Como puderam ver, eu tive muita dificuldade em manter as postagens constantes, exatamente por não conseguir estabelecer uma frequência na escrita. Acabei passando mais de 1 ano em uma obra à qual eu não queria, em hipótese alguma, me desapegar. Mas não deu, amores! Foi a primeira vez que planejei um livro do início ao fim e, exatamente por isso, não consegui levá-lo adiante.

Eu sou o tipo de escritora que tem apenas a ideia principal e vai se deixando levar, e é isso que me impulsiona a continuar: é a magia da primeira vez, é descobrir a estória junto com vocês, é deixar os personagens criarem vida e me contarem o que vai acontecer. No momento em que tentei liderá-los e ir na frente, eu me perdi.

Mas não pensem que não foi dolorido pra mim abrir mão do meu filho. A última vez que fiz isso foi em 2013, e eu estava apenas no início da jornada, me descobrindo como escritora. Dessa vez foi algo que mexeu mesmo comigo! Eu pensei que estava me perdendo de mim, me desapegando de uma das coisas que eu mais amava (e amo), que é escrever. Entretanto, na verdade, eu estava apenas descobrindo mais sobre mim.

Não queria me prolongar muito, só queria mostrar a todos vocês que todos nós passamos por momentos difíceis, inclusive na carreira e no hobby que mais amamos. Ao final, eu descobri que não estava desistindo de escrever, que eu não me tornei "menos escritora" por não conseguir terminar um livro. Eu apenas descobri que meu estilo é diferente: eu não planejo o livro, é ele quem vai me dizendo o que quer que seja escrito!

E é exatamente isso o que estou fazendo em TEMPESTADE DE AREIA, deixando o enredo me levar e descobrindo-o aos poucos, me surpreendendo junto com vocês, como sempre foi. Então vamos lá! Embarquem nessa obra junto comigo, dessa vez eu não vou parar, prometo que darei o meu melhor!

 Então vamos lá! Embarquem nessa obra junto comigo, dessa vez eu não vou parar, prometo que darei o meu melhor!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SINOPSE:

Depois que um grande fenômeno explosivo destrói metade da região de Borderglide, Sea, Joey e Benjamin precisam unir as forças e sobreviver à nova realidade, onde imperam a fome, a solidão, o desespero e, sobretudo, o caos.

Para onde ir quando tudo à sua volta se acabou? E que tipo de ordem pode haver sem liderança?

A busca pela verdade é o que mostrará o caminho. Entretanto, até lá, é necessário se manter vivo.

E aí, o que acharam?!?!?! (DEIXEM SUAS OPINIÕES AQUI:)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E aí, o que acharam?!?!?!
(DEIXEM SUAS OPINIÕES AQUI:)

______________________________________________


Estou ansiosa para começar mais essa jornada e dividir todas essas emoções com vocês!

⚠️ ATENÇÃO: O LANÇAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA O DIA 15 DE JULHO! (Mas antes dessa data eu ainda posto o prólogo pra vocês!) ⚠️

Isso mesmo! Marquem aí em seus calendários e não percam, por favor! Esperarei ansiosamente por cada um! E NÃO ESQUEÇAM DE DIVULGAR, ISSO AJUDA MUITO!!!!

. . .

+ Todos os direitos reservados ®

+ Obra inteiramente original e defendida pela Lei nº 9.610. Plágio é crime e será denunciado.

"Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa."
- Portal Educação

+ Que este livro seja mais um meio de abençoar a vida de cada um de vocês e ajudá-los no que for preciso. Deus seja louvado através das minhas palavras e da minha vida!

+ É obrigatório a todo leitor votar e comentar nos capítulos a seguir (é sério!)

🔹️ Conheça também minhas outras obras:
Acampamento de Inverno (romance)
De volta ao Acampamento (romance)
Depois do Acampamento (romance)
24 Horas (mistério/suspense)
Poesimar (poesia)
Entre Miras (ação)

🔹️ Me siga nas redes sociais:
Instagram: @sirleyportelaoficial
Facebook: Sirley Portela

Beijos, amo vocês ❤ Tenham uma ótima leitura!!

Com carinho,

- SophiieM

Tempestade de Areia Onde as histórias ganham vida. Descobre agora