86%

6.4K 483 229
                                    

Taehyung e Jungkook.

Um caso complicado desde quando crianças, Jeon pode não lembrar mas se ele soubesse o mal que fez ao Kim, ele nem se atreveria a falar com o mesmo.

Os dois eram melhores amigo, as famílias conhecidas e vizinhas praticamente viviam um na casa um do outro, Taehyung mesmo com 8 anos sentia algo a mais do que amizade
pelo o pequeno que sempre brincava, não podia chamar de amo ao menos sabia o que era isso, mas sempre o viu com outros olhos, até que a Sr.Kim ficou doente, Namjoon, irmão mais velho de Taehyung, teve que aguentar as pontas com o falecimento da mãe e o suicídio do pai, estava tudo bem até o pequeno Kim perguntar o que era o amor.

- Hyung, o que é o amor? - perguntou enquanto fazia a lição.

- Taehyung, você tem 9 anos, não precisa saber disso agora - Namjoon respondeu nervoso - Mas, o amor é um sentimento bom e que você deve compartilhar com as pessoas, o amor é alegria, é quando aquela pessoa apesar de tudo está ali com você, e não importa o que aconteça ela continuará, o amor é apoio, agora vamos comer - sorriu para o novo mais, mas no fundo estava preocupado com a simples pergunta.

No dia seguinte Taehyung iria se encontrar com o melhor amigo, iriam jogar vídeo game. A casa dos Jeon era rica e cheia de empregados, ele não diria mas morria medo do Sr. Jeon.

- TaeTae - Jungkook gritou e correu para abraçar o mais velho, novamente Tae sentiu aquelas sensações estranhas na barriga.

- O-Oi Kookie - aproveitou o abraço para aspirar a colônia do menino.

- Vamos jogar, vem - o puxou pela a mão escada a cima.

O quarto do menino não era nada simples, tinha um tamanho maior do que a cozinha do Kim, era cheio de mangas, a televisão de última geração, os Jeon não economizavam no conforto isso todos viam.

Taehyung pensou que se declarasse para Jungkook nada aconteceria, afinal desde a morte de sua mãe ele viera sendo bastante compreensivo com o mais velho, estava sendo um amigo e tanto, nunca o deixava sozinho e sempre pagava seus lanches, era o melhor amigo que poderia ter.

- Gguk, eu preciso te falar algo - falou jogando o controle do vídeo game para o lado.

- Claro, sou todo ouvido - sorriu e Taehyung iria explodir com aquele sorriso.

- Estou apaixonado.

- Por quem?

- Por você - disse de uma vez, e o sorriso do outro murchou de repente.

- Você está doido? Taehyung...

- Desculpa, Gguk...

- Não me chame assim, sua bichinha, saia daqui - empurrou Taehyung, e começou a gritar - Vá embora.

Taehyung estava em choque, nunca imaginou aquela reação de seu doce amigo, mesmo assim correu para ir embora, não entendia aquilo, o seu hyung disse que o amor era um sentimento bom, ele deveria compartilhar e foi quebrado. Nunca se sentiu tão triste naquela vida, a morte de sua mãe e a rejeição de seu primeiro amor.

Naquela noite Taehyung com apenas 9 anos tentou se matar, pela a primeira vez.


Anos mais tarde, não se houve mais notícia de Jungkook, a família Jeon se mudou uma semana depois do incidente e nunca mais se ouviu falar, Taehyung agora tinha 16 anos e estava entrando no ensino médio, em uma escola cara, havia conseguido uma bolsa de 100% e tudo graças ao seu esforço, seu irmão havia seguido o sonho de ser compositor de uma empresa grande, Namjoon, ou RM como era conhecido, fechou contrato com a BigHit, em pouco tempo o homem cresceu na empresa e melhoro de vida, ele e Taehyung mudaram de casa e viviam uma vida bem melhor, mas ainda sim o garoto queria estudar e não deixava seu irmão pagar mensalidade, aquilo era mérito seu, queria dar orgulho a sua mãe e conseguiu.

Taehyung era o típico nerd, ninguém o incomodava até a chegada um grupo de garotos, que para o azar do garoto era Jungkook que liderava, isso significava que os Jeon haviam voltando mas não sozinhos, meses depois conheceu Min Yoongi, meio irmão de Jungkook, descobriu que sua mãe se casou com o pai do garoto.

Todos os dias o pobre Kim era torturado, roubado, humilhado e machucado, Jungkook parecia não se lembrar do ex melhor amigo, e isso era o que mais doía em Taehyung.

No 2 ano entrou 3 garotos novo na escola, Kim Seokjin, Jung Hoseok, Park Jimin, não sabia-se como mas pegaram amizade com Jungkook e logo se tornaram os 4J,  mais populares da escola, claro que Jeon ainda andava com sua outra turma e perturbava Tae todos os dias, mas fora diferente naquele ano pois recebeu ajuda pela a primeira em sua vida, Park Jimin o ajudou, e foi em uma dessas ajudas que Namjoon conheceu o colega de seu irmão, e foi amor a primeira vista. Acabou ficando mais próximo de Jimin, virará seu cunhado na verdade e consequentemente se aproximou de Jin hyung e Hobi.

Taehyung sentia inveja de seu irmão e o cunhado as vezes, nunca mais conseguiu amar minguem, e agora com 18 anos e no 3 ano da escola havia cansado da solidão, foi então que sentou em seu quintal e viu uma estrela cadente.

Desejo achar minha alma gêmea

E foi aí que tudo mudou, Jungkook não o perturbou mais, e o mais estranho; lhe defendeu de um amigo chato, BaekHyun.

jeongguk

oi quem é?

Mal sabia que uma simples mensagem mudaria tudo, e o faria percebeu que nunca iria superar o seu Gguk.

_________________________
não odeiem o gguk por favor ele tem seus motivos, mesmo que não seja os mais forte do mundo

akai ito ⇢ kth+ jjkWhere stories live. Discover now