5

160 10 0
                                    

-Zack,já é tarde e você ainda não jantou . Porque não pegamos a Ayse e vamos para minha casa jantar? Tenho certeza que minha esposa está com muitas saudades dela- Benny diz colocando o terno e sorrindo.

- obrigado, mais não quero incomodar.

-e não vai garoto . Vamos

Benny fala saindo e eu continuo lá parado . Não gosto de incomodar ninguém. E si a Ayse quebrar algo? Ou irrita eles? A senhora living e Benny são idosos.  Suspiro fundo e balanço a cabeça.  Nada vai acontecer, eu espero

Caminho pelo o estacionamento e procuro as chaves da moto. Benny já estar com o carro ligado e min espera .

-não é melhor deixar sua moto e vim no meu carro ?

-não. Quando acabamos de comer não quero incomodar ninguém  para nós leva para casa . Tenho certeza que depois de um dia desse o senhor vai estar cansado .

Digo tentando convencê a ele de que eu tenho razão.  Ligo minha moto e colocor o capacete . Eu sempre deixo Ayse com Elly , uma antiga colega minha da escola. Agente era muito amigos, e ainda somos . Mais cada um tem sua vida. Paro a moto de frente da casa da Elly e já vejo o topo ruivo da cabeça dela. Sorriu depois de dizer para Benny espera só por enquanto que pego a Ayse, e caminho em direção delas.

-boa noite  Zack-ela diz sorrindo muito . Essa era a Elly.  Uma garota ruiva ,com lindas sardas , magra e alta . Mais claro,eu era muito maior do que ela . Min lembro de quando Ayse tinha apenas 2 aninhos.  Ela pensava que agente era namorados.

-boa  noite Elly. Ayse si comportou?

-sim. Como sempre, uma boa menina-ela diz e beija ayse que sorrir sapeca- amanhã você vem?

-amanhã é sábado Elly, si esqueceu?-ayse fala com sua voz de criança e rir em seguida.

-hoo...É mesmo . Estar mais lembrada do que eu né?

-hurumm..não si esqueçar, segunda.

As duas balançam a  cabeça  e sorriem.  Sorriu também, eu figo perdidinho no meio dessas duas

-o que tem segunda?

-é segredo, não pode contar. Vamos.

Ayse diz fazendo drama com as mãos e min puxando . Olho desconfiado para as duas e Rio.

-ta certo. Tchau Elly

-tchau Zack

- pra onde vamos ?porque o carro do vovô  estar aqui?

"Ayse e suas perguntas " penso comigo mesmo.

-voce brincou o dia todo e ainda tem energia pra perguntas garotinha ?-benny perguntar rindo e si preparar para o grande pulo que ayse sempre da quando o ver .

-vovô.

Ela grinta feliz e como esperado pula nos seus braços . Ela o olha com seu jeito sapeca e passar as mãos nos cabelos grisalhos.

-eu tenho um presente pra você princesa .

- tem? Então vamos ...Eu quero vê vovô

- claro que quer ayse!-digo revirando os olhos . A garotinha faz careta e estender os  braços,colocor ela na garupa da moto e subo em cima. O carro de  Benny vai na frente e eu o sigo. Derrepente a imagem de Sarah min vem a mente . Sera que ela vai estar lá? Queria tanto que estivesse.

O que? Não.....Eu não queria . Si liga Zack , você é um pobre secretário....ela nem deve perceber a sua presença.  Respiro frustrado com meus próprios  pensamentos e estacino a moto num canto do grande Jardim. 

- Eu tô com fome Zack!-ayse diz enquanto tiro ela da garupa .

-agente vai comer nestante, tudo bem?

A garotinha injiridinha assente e vai correndo para o lado de Benny.  Traidora.  Preferir ele do que eu .

-hoo...querido!-Lara, a esposa do Benny  abre a porta e seus olhos brilham quando ver ayse . Sorriu para  a mulher um tanto velha mais muito elegante.-que surpresa agradável Zack.

Lara diz , mais estou muito distraído para responder. Meus olhos vão para a imagem atrás dela. Os olhos verdes brilhosos lindamente estão vidrados nos meus . Sarah sorri docemente e si aproxima calma.

Desvio meu olhar e finjo estar observando Ayse.  O casal e ayse não dão a mínima para eu e Sarah, eles simplesmente conversam como si estivessem só eles três. 

-oi Zack- ela diz ainda sorrindo.  Seu sorriso é tão lindo, que penso que é um sonho. 

-oi senhorita-digo da forma mais educada que consigo.  Sarah faz careta , e para de sorri .

- que isso ... não estamos no trabalho Zack.  Pode min chama de Sarah-ela diz cruzando os braços  como si estivesse no poder de tudo.

-esta bem então .

Primeira Vez Amor Where stories live. Discover now