Capitulo 1: O céu cinzento [REVISANDO]

11 1 0
                                    

Mais um dia se passa, mais uma semana acaba, o tempo parece fluir rapidamente e nada muda, tudo continua do mesmo jeito. Já consigo ver os primeiros raios de luz que se formam e que mostra o sol... ah o sol tão brilhante que faz com que seja praticamente impossível admirar seu brilho a olho nu, já faz um tempo que estou aqui a refletir sobre isso, já se tornou rotineiro...

-Ora... Ora BOM DIA FLOR DO DIA como ta o filhão do papai ? sabe que dia é hj ?-falava meu pai enquanto adentrava rapidamente meu quarto era difícil assim esconder que estava tão animado?
Portando sempre roupas medianas mais de bons tecidos, ele ama o azul assim como eu, sempre falamos que o azul reflete o mar e sua imensidão, mas ele sempre volta a falar do quão profundo é o azul dos olhos da mimha mãe.

- ãn ? não pera calma eu sei mas cal...

- Não existe calma em um dia tão agitado como seu aniversario! 18 anos! você esta ficando grande em haha quase da altura do papai aqui, vamos levante esse corpo mole e vamos para a cozinha sua mãe está animada para magia, sabe como ela fica em momentos emotivos assim. -ele falava enquanto se dirigia para me ajudar a levantar nada muito bem planejado pegou a primeira coisa que viu e usou para me cutucar e incentivar a levantar.

- Ok, Ok pai tudo bem, você sabe eu só não sei como reagir sempre fico embaraçado nessas situações... - Vamos falar a verdade ok, eu não sei como reagir a coisas assim e então me dirigia até a cozinha depois de me vestir direito.

Por incrível que parece eu me sentia animado, isso de fato fugia da rotina, a rotina do Reino de "Coração de Dragão" é de fato muito agitada, por ser um reino portuário, e de portões abertos facilita muito o comercio e a diversificação de materia prima e em relações a pessoas a capital não tem restrição de raça isso realmente aumenta a diversificação da mesma e a torna mais ainda agitada, o que me anima é ver que mesmo meu pai sendo conselheiro do rei ele consegue arrumar tempo para mim e mesmo não tendo muitos amigos a companhia de Altair é bastante confortante, apesar dele ser um Austerios todos conhecem sua raça pelo nome de minotauro, podemos ser diferentes afinal sou um humano e ele... bom ele tem dois metros e meio, não preciso explicar mais nada além de ser um exímio paladino e proteger bem os portões do Castelo.
Ah e minha mãe... de todos da família ela resolver escolher a vida tranquila de dona de casa ? NÃO, ela é uma das exploradoras mais qualificadas desse reino, o próprio rei deu a ela a permissão de criar uma organização chamada "A Semente" uma organização de exploradores, que buscam conhecimentos perdidos, e todo tipo de mistério,exercendo seu papel como uma argenteo, um mago explorador ela é simplesmente incrível.

É chegar na cozinha que me deparo com as seguintes citações.

- 'E foi com a perdição que se encontrou a salvação, coloco a ti perto do meu coração para que possa sentir o calor do aconchego' Inflamar. -Foi com essa citação que sua magia inflamar acendeu a luz das velas do meu bolo que estava bem em minha frente quando sai do quarto lá estava, Altair, alguns parentes, meu pai a minha espera e minha mãe que segurava o bolo com um sorriso meigo, ela realmente me pego de surpresa, em todos os meus aniversarios ela sempre consegue, cada citação que ela faz de um elemento diferente me espanta sobreo que ela não conhece defato não deve existir.
Comemos e rimos, meu tio Aston, ou o único que me lembro facilmente por ser o que mais interage comigo, ele é um harpista e por isso tem sempre boas histórias para contar esperava sempre ansiosamente por suas visitas e sempre lia os livros que ele recomendava, apesar de ser um harpista sua ocupação como bardo era ligeiramente ultrapassada, ele parou de fazer suas cantigas em praças por uns problemas mas nunca negou contar uma boa história, eu conseguia ver ao olhar nos fundos dos seus olhos verdes claros quase que apagados, uma chama lá dentro, não sei bem explicar mais uma chama que me atraia a atenção e sabia que quando me sentia assim viria uma boa estória...
Não seria diferente dessa vez.

Contos dos Harpistas I: O Preço da vidaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن