AUD 192

526 60 2
                                    

Professora Oficial

Enquanto isso, no Continente Zao.

Bae Mon flutuava pouco acima do solo, ele andava algumas centenas de metros longe da estrada principal. A sua frente, no horizonte, era possível ver altos muros se elevando aos céus.

"… Le Chang…. Aquele garoto…. Nunca pensei que as coisas acabariam assim…. Aí… Aí… O karma sempre nos alcança…" Ele suspirava enquanto sentia pesar de ter que dar parte de seu salário para o Senhor da Cidade Wuhan e o Patriarca do Clã Lian.

Desde que Le Chang sumiu do Continente Zao, Bae Mon vem dando fielmente todos os meses uma parte de seus lucros mensais. É preciso dizer que a quantidade de dinheiro que alguém no Dao da Alma faz é surreal.

Le Chang havia explicado os detalhes para Wuhan Ming e Lian Tai, de que Bae Mon todos os meses os entregaria uma quantidade de moedas de Rubi.

Seus dois sogros estavam obviamente muito felizes, não só seu genro estava os fornecendo grandes quantidades de dinheiro, mas também proteção dos bastidores do Continente.

A essa altura, todos no Continente Zao já sabiam que Le Chang tinha alguém no Dao Lendário como suporte, sendo assim, quem seria louco de mexer com os seus.

Todos viram a queda da Grande Seita da Espada Celestial, seu Patriarca foi morto, seu território foi dividido entre as outras Seitas Santas.

Pouco a pouco, todos perceberam que aqueles perto de Le Chang deram grandes saltos.

Isso era um fato, já que dentro de uma Mansão na Área Interna da Seita da Chama Púrpura, uma jovem flutuava em posição de lótus.

Seu lindo corpo era coberto por um fino vestido, seus olhos fechados pareciam conter um pedaço do mundo, o Qi ao redor dela era inquieto, mas suave.

Em sua cintura jazia uma Katana embainhada, ela obviamente era Fun Mei.

Seus lindos cabelos loiros caiam até o meio de suas costas, a luz refletia neles a deixando com uma certa divindade. Sua pele branca estava em perfeita harmonia com o seu vestido azul, apesar de estar em seus trinta anos, sua aparência havia estagnado em seus vinte e dois ou vinte e três anos, realmente uma beleza singular.

*****************************

'Toc… Toc… Toc…'

A batida na porta tirou Fun Mei de seus pensamentos.

Ela então desceu até o chão e andou até a porta da frente para atender.

"Senhorita Long Mu! Senhor Ming Feng!" - Fun Mei.

"Desculpe virmos assim, mas o Patriarca Tian Mao gostaria de falar com você…" - Ming Feng.

"Certo, só um momento, vou me arrumar…" - Fun Mei.

"Tudo bem, vamos esperar…" - Long Mu.

Fun Mei rapidamente foi até seu quarto e trocou suas roupas pelo manto da Seita da Chama Púrpura e colocou a insígnia de Discípula Interna em seu ombro direito.

Alguns minutos depois ela, acompanhada pelo Ancião Ming Feng e Anciã Long Mu, andava pelas ruas da Seita. Cada local que ela passava todos a jogavam olhares, alguns invejosos, outros repleto de luxúria, admiração, respeito e alguns até medo.

Desde a saída de Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun, Fun Mei foi sem dúvida alguma a mais genial da nova geração da Seita.

A nova geração eram todos aqueles abaixo dos trinta e cinco anos, sendo assim, era chocante o fato que Fun Mei em seus trinta anos estava a Meio Passo do Dao da Alma, sua força era igual a Long Mu e Ming Feng, mas estes últimos tinham mais de quarenta anos.

Ascensão de um Deus (AUD)Where stories live. Discover now