Capítulo 42 - Seja a única

303 28 6
                                    

Levou exatamente três meses para que a Valentina conseguisse dormir sem ter pesadelos ou acordar chorando, foram meses de tortura,mas também fora os meses em que descobrimos que havia coisas mais importantes do que o passado,a dor e a sensação de perda ainda vai está lá, ainda vai doer quando nós lembrarmos de que quase perdemos tudo, o medo ainda vai está lá, mas o nosso amor também.

Então eu tomei uma decisão bastante séria, eu vou pedir a Valentina em casamento, sim,eu sei,a gente já mora como casados mais eu sei que a Valentina sempre quis se casar diante do padre e nossos amigos, um casamento de verdade, com a loucura e estresse de organizar tudo,as olheiras e... balanço a cabeça, se eu continuar pensando apenas no lado negativo das coisas, acabarei desistindo. E eu já me decidir, talvez desde que eu disse que amava ela.

Vou torná-la minha esposa por completo, porque no meu coração ela já é.

Paro de batucar na mesa do meu escritório com a caneta e fitar a tela do notebook sem realmente ver nada, com a chegado do Logan, que como sempre invade a minha sala sem cerimónia, se jogando na cadeira a minha frente ele pergunta.

— Então chefe, já decidiu? — pergunta e eu levanto a sobrancelha sem entender, não acho que ele Leia mentes, então não tem como ele saber oque estou planejando.

— Se eu me decidi em oque? — questiono para a sua diversão que dá de ombros com um sorriso zombeteiro.

— Se vai pedir ela em casamento ou viver para sempre no pecado. — diz e eu me jogo para trás no encosto da cadeira surpreso.

— Virou vidente agora Logan?

— Meu caro amigo, você ficou previsível demais para mim. — fala sorrindo e eu o encaro. Não, não é isso.

— Desembucha de uma vez Logan, como sabe que planejo pedir a Valentina em casamento? — questiono e o mesmo sorrir de lado.

— Se você não quisesse que eu percebesse... — faz uma pausa dramática e juro que quero bater nele. — Deveria disfarça mais.

— Oque quer dizer? — pergunto e ele coloca os braços envolta do pescoço e os estrelaças enquanto sorrir de modo divertido.

— Ryan,Ryan, a gente passou perto de uma joalharia semana passada enquanto íamos almoçar e você a fitou com um olhar pensativo, logo supôs que você ia pedi-lá em casamento.

— Você e essa mania de se Meter na vida dos outros. — solto um suspiro cansativo. — Mas respondendo a sua pergunta, sim irei pedir ela em casamento.

— Sou seu amigo, é meu dever como amigo te encher o saco e perturbar, mas também é meu dever como amigo dizer que você fará a coisa certa ao pedi-la em casamento. — Entao me dá um sorriso,antes de começar o questionário. — Mas me diga, quando pretendente fazer o pedido? Ja comprou a aliança ou mandou fazer? Ja decidiu como vai fazer o pedido, ou vai ser um pedido tradicional chato, nada contra isso, mas a Valentina é especial e merece o pedido de casamento mais incrível possível e romântico porque ela é uma mulher românica. E...

Massageio a minha temporada sentindo que minha cabeça querer doer, o Logan tem algo em comum com a Valentina, a mesma tagarelice sem fim, só que a dá Valentina é um charme e a do Logan é apenas irritante.

— Logan cala a boca. — mando e ele dá de ombros sorrindo sabendo que conseguiu me irritar. — Eu já encomendei o anel, e sim a Valentina merece o melhor pedido de casamento do mundo todo, e eu já ouvir os mesmo argumentos de quando sugerir que a Amanda me ajudasse com o pedido, mas adivinha oque ela disse?

— Pra você tomar vergonha na cara e fazer o pedido de casamento pensando em fazer a Valentina feliz? — sugere ele com o ar arrogante. Porque eu sou amigo desse cara mesmo?

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora