Capítulo 36 - Aterrorizada

243 20 12
                                    

Você era a sombra da minha luz.
Você nos sentia?
Um recomeço
Você desapareceu
Com medo de nosso objetivo estar fora de vista
Eu quero nos ver
Viva.

Onde você está agora?
...
Era tudo minha fantasia?
Onde você está agora?
Você era apenas imaginário?
Onde está você agora?

Em Atlântica
Sob o mar
Sob o mar
Onde você está agora?
Em outro sonho
Os monstros correndo selvagens dentro de mim.

Estou fadado
...
Tão perdida
Estou fadado
Tão perdida
Estas águas rasas nunca se encontram
Eu estou deixando ir aquilo que eu precisava
Um mergulho mais profundo o silêncio eterno do mar
Estou respirando
Viva

Onde você está agora?

Sob as luzes brilhantes, mas desbotadas
Você incendiou meu coração onde você está agora?
Onde você está agora?

Faded { Alan Walker ❤}

Sinto como se me afocasse, e abro os olhos turcindo, enquanto tento respirar normalmente, sentindo todo o meu corpo molhado, então percebo que a mulher a minha frente segurando um balde, tinha acabado de jogar água gelada em mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinto como se me afocasse, e abro os olhos turcindo, enquanto tento respirar normalmente, sentindo todo o meu corpo molhado, então percebo que a mulher a minha frente segurando um balde, tinha acabado de jogar água gelada em mim.

Ela veste um macacão que parece calça da cor vermelha, seus seios enormes ficam mais evidentes, seus cabelos ruivos batem na bunda, com franja e perfeitos olhos verdes, um batom Preto e maquiagem básica, oque é estranho diga-se de passagem comparado ao exagero na roupa, sem contar na pulseira de Ouro, colar de rubi? E brincos do que parecia ser esmeralda. Uma coisa era certa, essa mulher a minha frente era podre de rica, de um jeito exagerado, e fazia questão de esbanjar isso.

— Ora, ora, já estava na hora de acorda bela adormecida. — Sua voz era calma e educada, ao contrário dos seus olhos ameaçadores.

Mas aparentemente ela se esqueceu que fora ela que jogou um balde de água fria em mim. Mas essa não é a questão.

— Quem é você? — questiono enquanto tento mexer meus braços e pernas dormentes para perceber que eu estava amarrada sem chance para escapatória. Sem escolha, restando apenas encarar a minha sequestradora ou uma deles.

Porque lembro que foi o Paulo que me sequestrou junto com a Margo uma das médicas do hospital e que achei que fosse gente boa, mas aparentemente as pessoas fingem o tempo todo até deixarem suas máscaras caírem.

— A verdadeira esposa do Ryanzinho. — responde abrindo os dentes perfeitos, odeio admitir mais ela é uma mulher atraente. Mas....

— Oque disse?

Me Aceita Como Sou? - Spin - Off De Nosso Para Sempre É agoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora