#1 - Capítulo 1 🌶

35K 1.2K 240
                                    

Finalmente! Aquela era a última caixa! Empurrei a porta com o pé enquanto carregava nos braços uma enorme caixa de papelão com objetos pessoais. Olhei para o chão da sala e me desanimei. Aquilo estava uma bagunça... E eu odiava bagunça.

Suspirei e ergui minhas mangas. Precisava colocar tudo em ordem naquele domingo, pois segunda já começaria a trabalhar e a última coisa que eu precisava era chegar em casa e me deparar com coisas espalhadas pelo chão.

Ao final de longas horas de arrumação, olhei para meu novo lar e senti orgulho. Estava começando uma nova fase da minha vida, uma nova fase de independência e aquilo me deixava com o coração aquecido.

Aquele apartamento era perfeito. Foi muita sorte a moça do RH da empresa onde iria trabalhar tê-lo indicado, pois não conhecia nada da cidade e aquele prédio ficava a menos de dez minutos de onde iria trabalhar. Procurei saber quais eram as linhas de ônibus que me serviriam e vi que existiam duas que me levariam até meu mais novo local de trabalho, o que era ótimo.

Mas aquele apartamento não era bem o que se podia chamar de apartamento, na verdade... Estava mais para um loft moderno. Não havia divisão entre os cômodos, exceto pelo banheiro. A cozinha era separada da sala apenas por um balcão e o quarto ficava no mezanino. Por conta desses dois andares, o pé direito da sala era enorme e a janela de vidro ocupava toda aquela parede, proporcionando uma magnífica visão da cidade. Uma grande persiana automatizada escurecia o ambiente durante o dia, caso fosse necessário.

Estiquei-me no sofá, joguei os pés para cima do encosto e sorri como uma boba. Minha primeira casa... Morando sozinha, claro. Tinha sido um grande passo sair da casa de meus pais e vir para a cidade grande. Felizmente estava tudo dando certo, a sorte estava me sorrindo.

Mal acreditei quando recebi aquela ligação de que meu currículo tinha sido selecionado para uma entrevista. Eu era praticamente uma recém-formada em designer gráfico e só havia feito um estágio em uma agência pequena de publicidade de minha cidade. Provavelmente, ter feito o curso em uma boa universidade deve ter contado pontos.

Socorro... Nunca fiquei tão nervosa quanto no dia que fiz a tal entrevista, que foi por Skype, já que eu morava em outra cidade. Ainda bem que o dono da empresa foi bem agradável e simpático, o Sr. Monteiro, Henrique Monteiro... Era até estranho chamá-lo de senhor. O cara não devia ter mais do que trinta e poucos anos, mas, enfim, ele seria meu chefe e teria que tratá-lo com respeito.

Dei uma olhada no celular, minha mãe estava me mandando mensagens querendo saber como eu estava e se já tinha arrumado tudo. Sorri e respondi que estava tudo no lugar e que que estava morta de cansaço. Quando vi as horas, me assustei. Já passava das 22 h e eu ainda tinha que tomar um banho e comer alguma coisa.

Somente próximo das 23 h consegui me deitar. Acertei o alarme e fechei os olhos, feliz. Acordei com um barulho na parede atrás da minha cama. Olhei no celular e ainda era meia-noite. Teria sido um sonho? Então o barulho se fez ouvir novamente, e outro e outro. O ritmo e o tipo de som, que pareciam batidas na parede logo me fizeram imaginar do que se tratava. Os vizinhos estavam transando do outro lado da parede e, pelo visto, estavam bem animados.

Cobri a cabeça com o travesseiro, mas as pancadas eram fortes e eu não conseguia deixar de ouvi-las. Tive que esperar. Uma hora eles teriam que parar... O cara tinha que gozar, afinal. E pararam... após uns dez minutos. Retirei o travesseiro da cabeça e quando já estava pegando no sono novamente, as batidas recomeçaram. Mas que porra! Merda! Eu precisava dormir! O cara ia dar quantas naquela noite? Será que eles não trabalhavam não? Cacete! O dia seguinte era uma segunda-feira!

Outros dez longos minutos depois as batidas cessaram novamente. Agradeci mentalmente e fechei os olhos, rolei para um lado, rolei para o outro. A merda do meu sono tinha ido embora! Ai que ódio!

Vizinhos:  contos eróticos - DEGUSTAÇÃO Where stories live. Discover now