Forty Four ❁

1.3K 90 62
                                        

Liza's Sunday 💘
Seattle, 3:00 PM.

Hoje, completam 3 meses que eu e Jack estávamos juntos. E, mesmo depois de todos esse tempo, nós optamos por não contar isso a ninguém.

Para falar verdade , acho que assim era bem melhor. O que eu e Jack vivemos, não era da conta ninguém.

Mas..não era exatamente por isso que eu queria esconder o nosso relacionamento, e sim, pelo fato de querer me protejer e protejer o de cabelos encaracolados. Acho que, se certas pessoas descobrissem que agora somos um casal, ambos estariam ferrados.

Mesmo fazendo um bom tempo do ocorrido com Jonah Marais, eu ainda sinto arrepios quando escuto o nome dele. Toda vez que passo pelos corredores da escola, me lembro do ocorrido, e meus pensamentos ainda me perturbam. Isso, quando o próprio não está lá para me encarar.

Ainda não contei o sobre isso para ninguém, muito menos para Jack. No momento que estamos vivendo, está tudo tão perfeito que eu pretendia não deixar nada arruinar isso. Todos nós estamos muito felizes, tanto por parte de relacionamentos, quanto às parte de amizades.

Loren, é com certeza a que está com a saúde mental mais em dia. Mesmo depois de três meses, ela continua não tomando vergonha na cara. E, também, porque tomaria? Faltam menos de dois dias para a minha melhor amiga completar seus 18 anos, a "idade da loucura", como alguns gostam de dizer.

Ah, sem lembrar de Zach e Corbyn.

Bom, isso também não mudou.

-Um doce em troca do que você está pensando agora.- Avery diz, me encarando do outro lado do sofá.

-Nada demais, Jack.- Encho minha mão com um maço de pipoca e coloco na boca logo em seguida.- Vamos assistir a algum filme?

- Acho que tem coisas mais legais para fazer do que assistir a filmes.- De canto dos olhos, o vejo sorrindo.

Meu rosto esquenta.

-Mesmo depois de termos assumido o nosso relacionamento, você ainda fica vermelha quando eu digo essas coisas, Elizabeth.- Então, ele se aproxima.- Não posso reclamar, acho adorável.

Oh, sim. Me sinto adorável.

Reviro meus olhos, mesmo ele estando com toda a razão. Depois de todo esse tempo, eu ainda sentia meu corpo esquentar quando ele me olhava.

- Ligue o filme, Jack.

Avery estava levemente debruçado no sofá. Penso que, logo depois de ter pedido a ele que ligasse o filme, o mesmo já teria ter de se mexido.

-Ja...- Não consigo terminar a frase. O do cabelo encaracolado, tira suas mãos apoiadas no sofá, e as coloca rapidamente em minha nuca, me puxando para um beijo.

Seus lábios suaves e exigentes se movimentam nos meus. Em momentos como esses, a alguns meses atrás, eu já estaria pensando em correr, cavar um buraco para enfiar a cabeça, ou algo do tipo. Mas...bem...as coisas mudaram.

E mudaram bastante.

Ok, o fato de minhas bochechas ainda ficarem rosadas com o seu olhar, ou com as impurezas que saem daquela boca maravilhosa podem não ter mudado, mas isso não deteve de forma alguma eu descoberto...hum...vejamos...algo que eu goste e que eu seja..

-Olha, Elizabeth...- O encaracolado interrompe o beijo, ofegante. - Para alguém que nunca tinha feito nada com ninguém antes, você aprendeu muito rápido. Você é supreendente boa nisso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

↞ I depend on you ↠ Why Don't WeWhere stories live. Discover now