Brooke Hytes

16 1 0
                                    

Levamos Yvie e Alaska até nosso esconderijo em Denver, ainda bem que os poderes de Adore não tinha como saber a localização e nem o caminho, Yvie só lembrava dos últimos 4 meses, não sabia como avia sido sua vida antes de ser modificada e virando um ser estranhamente rosa, e avia conhecido Alaska no terceiro mês que avia se transformado, Alaska era uma assassina treinada também para a destruição das DRAS, porém a única coisa que lhe foi imposta com o arma avia sido garras de ferro nas duas maos, que ela não tira desde seus 17 anos que foi quando ocorreu o primeiro ataque.

West mandou eu e Adore irmos para os nossos quartos, pois aviamos nos desgastados de mais. Agora por mais que eu tenha me desgastado durante a luta ainda tinha vontade de tentar algo novo para evoluir meus poderes.

Adore na sua primeira luta avia conseguido fazer coisas que eu nunca sonharia em fazer de primeira, mas ela fez, levei meses para fazer minha armadura, que agora é quase indestrutível, demorei para canalizar minha força para criar rochas dentro das flores, e ainda mais para fazer um escudo resistente a forças máximas de ácidos e de lazer.

Ao chegar no meu quarto ele se floresce maravilhosamente, aquilo era lindo de se ver, avia decorado meu quarto comigo mesma, meus poderes são além de flores bobas.

Me recordo que antes das transformações eu não me importava tanto com as flores e com a terra mas agora. Sinto que sou elas e elas sou eu.

"Olá Brooke" Aquela voz oh Deus aquela voz acalmava meus nervos mais que qualquer chá relaxantes

"Venjie-e-e o-o q-que f-faz aqui?" Digo mas gaga que tudo.

"Com ver se você está bem, guerreira das flores" diz ela entrando no meu quarto, "sabia que minha irmã é super fã de você Brooke"

"N-não sabia que t-tinha fãs" respondo

"Tem e muitos, acho isso incrível, ela sonha em ser uma heroína que nem você, porém eu sempre a digo, grandes dons grandes escolhas e ela se aquieta" diz ela

"Você está tão serena, o que acontece? Você sempre foi agitada"

"Oh nada, só alguns problemas nada que eu não resolva, durma bem guerreira" ela se vira e vai até a porta, "melhor dizendo Bailarina"

Ao sair fico sozinha no meu quarto novamente, e então penso, o que será que ouve para ela está assim, gostaria de saber o que anda acontecendo enquanto eu estou fora, ela foi uma das mais gentis comigo quando cheguei, lutou comigo também, ela seria uma ótima guerreira também, mas West se recusa a acreditar no potencial dela.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

for QueensOnde as histórias ganham vida. Descobre agora