01

5.7K 475 363
                                    

EMMA TORRE


Quando minha mãe e meu pai me falaram que nós iríamos nos mudar eu achei que seria pra outra casa, tipo a do lado, não achei que seria de cidade muito menos de país.

Não fiquei desanimada achei até empolgante a idea porque vamos estar perto do meu avô, e minha vida também não é uma das mais extraordinárias.

Chega a ser contraditório uma amante de clichês com a vida mais sem graça que o lápis branco da caixa de lápis de cor.

Porém,  vou ficar sentida pelo meu quarto demorei muito tempo pra desenhar esses girassóis nas paredes, e muito mais pra convenver minha Mãe que não ia ficar feio ou estranho como a mesma falou.

[...]

Agora aqui estou eu, jogada na minha cama, perdida nos meus próprios pensamentos. Quando a porta do meu quarto abre bruscamente revelando o furacão chamado Amália, minha mãe.

- EMMA! - Ela quase me deixou surda, e pela sua cara acho que não é coisa boa. - EU DISSE PRA VOCÊ ARRUMAR SUAS COISAS. - Não tive como conter o riso assim que ela terminou o seu pequeno surto.

- Senhorita Amália - Falei no tom mais normal possível vai que ela pula em mim por não fazer minhas malas,  eu não quero morrer antes de viajar. - Eu ia fazer isso agora, acredita? - minha mãe franziu a testa em sinal que não estava acreditando muito na minha mentira esfarrapada.

- Ok senhorita Emma. - deu um risinho e antes de sair do quarto se virou brevemente e falou. - Se precisar de alguém pra sentar na mala pra fecha-lá me grita. - Sorrir em confirmação, minha mãe me conhece tão bem. Depois disso lá se foi ela descendo as escadas e sumiu pelo corredor que dava acesso a sala.

Minha mãe é a mulher mais madura que eu conheço e meu pai, é o homem mais dramático que eu ja vi na minha vida.

[...]

Depois de um tempinho lutando com minhas malas eu consegui fechar todas GLÓRIA.

Desci as escadas pra comer, já que eu passei praticamente a tarde e a noite toda arrumando minhas coisas.

Achei estranho as luzes apagadas e a televisão ligada. Quando vi que minha mãe e meu pai estavam na sala "assistindo filme"  porém os dois estavam desmaiados de sono no sofá.

Tentei fazer o mínimo de barulho possível o que era bem difícil para Emma Torre, já que sou um mar de lerdeza. Pela misericórdia de Deus não me bati em nenhum móvel, nem derrubei nada que fizesse barulho.


Segui pro meu quarto já que não era tão tarde fiquei vendo algumas pinturas de Van Gogh na internet fiquei surpresa, ele era bom mesmo, até meus amados girassóis ele pintou e ficaram lindos, melhor do que os que pintei na minha parede.











Espero que gostem.
Não deixem de votar🌻



Insta: @kesia2995

OS GIRASSÓIS DA JANELA AO LADOWhere stories live. Discover now