Capítulo 6

32.4K 1.9K 3.5K
                                    


O mês de Setembro correu razoavelmente bem. Durante o mês, o vínculo de Harry e Draco se fortalecera, assim a como a magia de ambos, e eles estavam se tornando grandes amigos. Muitos ainda achavam interessante ver os dois caminhando pelos corredores juntos, lado a lado, algumas vezes de mãos dadas, outras vezes Harry tinha seus braços ao redor da cintura de Draco em uma demonstração de posse. Eles pareciam abençoadamente felizes; o que fora a maior surpresa para todos.

Rony relutantemente começara a conviver bem com Draco, para o prazer de Harry e Hermione.

Draco, como resultado, estava ainda mais cauteloso com o que dizia, para não causar tensão na já tênue amizade. Em meados de Outubro, as coisas pareciam melhores, e Draco finalmente ganhou a aprovação de Rony através da coisa mais insana; ele o vencera no xadrez. "Bem," Rony dissera, "eu acho que você acabou de me bater, foi um jogo tremendamente bom, e ninguém me venceu em um longo tempo." Draco sorriu maravilhosamente e ofereceu sua mão, Rony lhe deu um pequeno sorriso e um aceno de respeito e eles apertaram as mãos. As coisas, depois disso, foram muito menos estressantes.

Harry fora abordado por Blaise e Pansy, depois que eles haviam olhado as suas roupas trouxas habituais horrorizados, de que o esposo de Draco vestia 'trapos' em vez de roupas de verdade. Então, no segundo fim de semana em Hogsmeade, o trio sonserino e Harry compraram roupas suficientes para os próximos seis meses. Harry nunca soubera que se podia gastar tanto dinheiro em roupas em apenas três horas. "É uma necessidade," Draco lhe dissera à noite, "que você sempre esteja bem vestido. Você não é mais apenas Harry Potter; você é da nobreza da sociedade Élfica e o povo Élfico é conhecido por sua elegância e graciosidade, assim como por se vestirem com apuro em todos os lugares aonde vão." Quando ele perguntou o que exatamente os Lordes faziam e como Lucius recebera o título, seu Consorte lhe dera aquele sorriso delicado e respondeu que seu Pai iria falara com ele quando viesse no começo de Novembro. Harry aceitou; apenas porque na ocasião Draco caminhara em direção ao quarto, soltando suas roupas enquanto ia. Ele olhara timidamente por sobre seu ombro e ronronara, "Você vem, Harry?"

Fora a melhor mudança de assunto que Harry já vira.

*************************

"Você estava pensando de novo, querido." Draco disse sorrindo enquanto observava Harry piscar algumas vezes antes de sorrir de um jeito encabulado para seu Consorte. Eles estavam em seus aposentos, terminando lições, que Harry apontara, eram apenas para a próxima semana.

"Eu ainda nãoentendo por que tenho que fazer isso agora." Harry disse, fazendo beiço. Draco riu de seu comportamento infantil e pressionou o dever de Feitiçosnas mãos relutantes dele.

"Porque, se você não fizer agora, você se esquecerá até de que têm de fazê-lo, e então você ficará o domingo inteiro tentando fazer correndo todas as tarefas, ficará acordado até tarde, quase perderá a aula de Poções, o que, uma vez que Sev é meio que seu pai através de mim, não será bom e então..."

"Tudo bem, tudo bem, eu farei isso. Merlin, você parece Hermione." Draco arqueou uma sobrancelha.

"Sério, eu assumo que essa é a razão de Hermione e eu sermos os melhores estudantes em Hogwarts." Ele disse convencidamente. Harry lhe mostrou a língua e Draco meramente sorriu de volta. Eles permaneceram em um silêncio confortável, Draco verificando se todas as tarefas estavam feitas e corretas de acordo com seus padrões e Harry verificando se todas as suas lições estavam feitas e feitas de acordo com os padrões de Draco, o que significava que tinha de estar perfeita, sem erros ortográficos e sem uma vírgula fora do lugar. O Príncipe da Sonserina era claramente um perfeccionista em tudo, mas Harry sorriu delicadamente enquanto olhava seu belo Consorte; ele não o aceitaria de outra forma. "Pai me escreveu uma carta. Ele diz que vem amanhã."

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Where stories live. Discover now