Heal me 🍓 (Seungyoun)

629 19 481
                                    

ELA ESPERAVA MARK VAI RECEBER LUIZINHO

"Onde Seungyoun e Becca têm um bebê-cura."

Matthew Cho estava com os dedos trêmulos, engolindo em seco enquanto agarrava-se ao ursinho de pelúcia que sua mãe havia lhe permitido levar pela manhã. A professora brigava com ele por causa disso. Por causa desse... excesso de infantilidade que já não lhe caía bem aos 10 anos.

Mas ele estava mesmo nervoso. Não gostava de falar em público. Não gostava de chamar a atenção e, agora, ele falaria em público e chamaria a atenção.

Matthew Cho!"

A professora o chamou depois de cinco minutos rápidos da história sem graça de como os seus pais se conheceram. Alguma coisa sobre aula de pilates ou yoga. Matt sorriu de forma rápida. Pelo menos, ao que parecia, a sua história seria a mais longa e diferente de todas.

Ele se colocou na frente dos colegas, ainda com o ursinho na mão. Alguns colegas riram, mas ele fez questão de ignorar.

"Olá! Eu sou Matthew e eu já fui um bebê-cura."

***

1ª semana

Cho Seungyoun estava ruborizado diante ao espelho. Era a quarta vez que ele tinha de fazer algo tão constrangedor e, pela quarta vez, quis se atirar de um precipício quando a enfermeira pegou o tubo de sua amostra enrolado no papel toalha.

Jogou água no rosto para limpar o suor e se secou, tentando se auto motivar.

"São só mais algumas coletas e você não precisa mais passar por isso."

Alguns segundos depois ele saiu do banheirinho e se sobressaltou quando viu o Dr. Jonas olhando a papelada na mesa ao lado da cama onde ele estava.

"Doutor?"

"Olá Luizy. Como tem passado?"

Seungyoun esfregou as mãos no jeans, perguntando-se estava muito na cara que ele havia acabado de se masturbar. Mas, ainda que não estivesse na cara, é claro que ele sabia. Aliás, era para isso mesmo que ele estava ali, pra inicio de conversa.

"Só um pouco enjoado, mas estou bem doutor."

"A enfermeira disse que você estava aqui. Queria te passar algumas novidades."

"Ah, claro.", Seugyoun puxou a cadeira e se sentou.

"Vamos inseminar uma moça hoje."

Ele se sobressaltou.

"O-q-que?", gaguejou tanto que o doutor riu.

"Sei que é um pouco constrangedor falar disso. Mas você disse que queria estar a par de tudo e, pela sua ajuda, é o mínimo que eu posso fazer."

"Certo! Estou todo ouvidos."

"Bem é o primeiro que conseguimos combinar perfeitamente e a alteração também foi bem sucedida nos óvulos. O material também é da mesma moça. Achamos que a fecundação seria feita em uma pessoa terceira, mas ela concordou em contribuir nisso também."

Seugyoun não conseguia nem imaginar como essa garota devia estar se sentido. Teve que doar os óvulos também para a alteração e aguentaria também 9 meses de gestação. Se sentiu um egoísta por se sentir mal apenas com a sua parte que era, relativamente, simples.

"Vai ser a primeira tentativa. Como você e a garota são jovens e, desculpe a expressão, bem férteis, esperamos que dê certo rápido."

***

"... Talvez sejam necessárias outras tentativas, mas o resultado será visível depois de 16 dias. Pode haver sangramento, mas nada que prejudique o tratamento. Não será necessária abstinência sexual. Qualquer coisa, pode dar uma passadinha aqui, só dar entrada na emergência."

Night Ways [One Shots]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora