prólogo

4.1K 178 27
                                    

Ano 1992 Milão 10:40
Camila:

O dia hoje estava muito nublado, o céu estava do jeitinho que eu gosto, com muitas nuvens, frio, e um pouco de café. Olho meu relógio de pulso enquanto o mesmo marcava 10:40 da manhã, o vidro traseiro do carro onde eu estava sentada caía pequenas gotas de chuva provavelmente hoje o dia seria assim.

Camila: Sr. Tom ainda falta muito? Acho que iremos chegar um pouco atrasados pra minha prova de roupa.- falo com meu motorista um senhor muito simpático que trabalha para minha família a mais de 20 anos

Tom: não senhorita já estamos quase chegando.

Camila:
Assenti com a cabeça enquanto voltava a olhar novamente as pessoas pelas calçadas, e os casais de namorados sentados de mãos dadas. Nunca foi do meu feitio sentir inveja ou desejar mal a alguém, fui criada pela minha vó que me ensinou a amar ao próximo apesar de tudo. Nesses últimos tempos estou me sentindo muito solitária, talvez por esse meus medo de ser traída novamente como ocorreu a 2 anos atrás.

Flashback on:

Camila: amor, vamos esperar mais, um pouco- falava entre riso

Clark: mas, eu não, quero esperar eu, quero ter, filhos com, você! Eu quero, muitos, filhos!- falava me beijando

Camila: eu sei eu também quero, e você sabe disso

Flashback off:

Tom: senhorita Camila, chegamos.

Camila: Ah...sim- falava saindo do transe- já volto- falava saindo do carro para mais uma prova de roupa.

Mesmo com algumas conquistas que tive durante a minha vida não me sinto completa, é como se alguma coisa faltasse centro mim, sinto um vazio, um vazio que por anos tento preencher. Não, não há nada que consiga me tirar da minha solidão dentro de minha alma, sinto que sempre serei assim, sempre tentando buscar amor nos braços de outras pessoas mesmo que seja por uma noite.

Los Angeles 17:48

Michael:
Depois de um dia cansativo assinando contratos para a minha nova turnê Dangerous, finalmente consegui sair, na verdade eu não queria volta para casa, era sempre um tédio ter que voltar para lá principalmente quando a Brook não está comigo. Bom ela precisou fazer uma viagem a Milão, ultimamente ela anda meio estranha acho que deve ser tpm, esse treco que as mulheres têm.
A minha cabeça não pára um minuto se quer, são tantas coisas ao mesmo tempo, acho que estou ficando louco, não durmo direito a dois dias o lúpus está me prejudicando muito, a impressa que não dá tempo, toda essa pressão está me deixando louco. Se eu pudesse sumir por uns dias apenas sumir um pouco dessa loucura toda iria ser muito bom para mim.

Bill: senhor Jackson já chegamos.

Michael: Ah sim, obrigada Bill

Bill: o senhor ainda vai precisar de mim?

Michael: não acho que você já trabalhou de mais hoje. Pode ir. Obrigada novamente.- falo saindo do carro
Entro de casa e sinto cheiro de bolo no forno, sigo o cheiro e encontro Remy de costas lavando algo, chego atrás dela e dou um beijo no seu pescoço fazendo ela de assustar.

Remy: meu Deus minino você quer me matar!- falava com a mão no peito

Michael: não, de forma, alguma- falava rindo

Remy: e como foi lá com esses...esses...sei lá esqueci o nome do treco!

Michael: com a preparação para a minha turnê? Bom foi cansativo

Remy: eu fiz seu bolo preferido de cenoura com cobertura de chocolate!

Michael: desse jeito eu vou sair do regime!

Remy: é você não precisa fazer regime pra ficar magro, você já é magro se tá precisando e casar pra criar umas carninhas- falo apertando sua bochecha

Michael: bem que eu queria mais a Brook não quer

Remy: olha menino você e muito cego por essa mulher, eu já te abri tanto os olhos

Michael: mas eu a amo

Remy: e é esse amor que te deixa mais cego menino! Agora vá tomar um banho eu já te levo o pedaço de bolo!

Michael: tá bom

Entro no quarto e ligo o chuveiro esperando a água esquentar, assim que entro deixo que meus músculos relaxem e que meus pensamentos sejam levados pela água, que caía como cachoeira, não consigo entender do por que a Remy não gosta dela, a Brook sempre foi uma mulher doce e gentil, quer dizer as vezes estressada, mas ela tem um bom coração.
Tomara que Remy um dia a veja como eu vejo

-continua

_________________________

Oi essa é a minha primeira fanfic aqui, e espero poder fazer uma boa história pra vocês e isso é até o próximo 😀

The girl of my dreams (Michael Jackson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora