Quem é ele?

1.1K 93 6
                                    

Bailey

Eu vi de longe Joalin conversar com um rapaz de cabelo cacheado, traços latinos e bandana, ele é estiloso. Quem será ele? Por que está com Joalin?
Eles saem juntos, o que me deixa ainda mais confuso. Estou tão entretido com eles que não dou atenção as reclamações de Ylona.

- Bailey presta atenção, nós estamos namorado, você tem que ser um pouquinho mais amoroso.   Ela diz mas eu não aguento mais ela no meu pé.

- Ok Ylona, agora tenho que ir, tchau.   Digo e dou um beijo em sua testa, para não haver reclamações e saio.

Vou para casa sozinho, aproveitando para pensar no meu plano e mais tarde pretendo ir visitar Joalin, não tivemos muito tempo na escola. E isso é exatamente o que faço, após o almoço vou até a casa de Joalin. Sua mãe é quem abre a porta para mim.

- Olá senhora Loukamaa, a Joalin está?  Pergunto e ela sorriu fraco.

- Me desculpe Bailey, ela saiu com um amigo.  Ela diz com uma voz calma.

- Ah, pode me dizer com quem?  Digo decepcionado e ela me olha com um olhar de "você quer mesmo saber?".

- Com um antigo amigo, o Joel.  Johanna disse e eu me lembrei imediatamente do rapaz com quem Joalin conversava mais cedo.

- Ok, quando Joalin chegar a senhora pode pedir para ela me ligar?   Pergunto.

- Claro, só não digo para esperar aqui porque não sei quanto tempo ela irá demorar e além disso daqui a pouco volto para o trabalho. Ela diz simpática, sorrio fraco para a Loukamaa.

- Tudo bem, obrigado.  Me despeço e saio.

Joalin saiu com aquele menino, por que? Não que eu esteja tentando controlar sua vida ou algo do tipo, talvez eu esteja apenas com ciúmes mas de qualquer forma não gostei desse menino, espera o que? Não Bailey, você nem o conhece como diz que não gosta dele. Além do mais Johanna disse que ele é um "antigo amigo" eles são apenas amigos, e se não forem? Isso que me incomoda, por mais que eu confie em Joalin não sei a ligação dela com esse garoto, mas ela está comigo agora, não está, não tenho motivos para me preocupar....ou será que tenho?

- Eai maninho.   Maya disse ao me ver entrar.

- Oi.  Eu disse sentando no sofá.

- Que cara é essa? Tá animado, né.   Ela diz irônica e se senta ao meu lado.

- Eu fui até a casa de Joalin, falar com ela e descobri que ela saiu com um "antigo amigo".   Eu digo fazendo aspas com as mãos.

- E daí? Vocês não estão juntos?  Ela diz como se fosse obvio.

- É, mas nós tivemos uma briga, se é que posso chamar assim, por causa da Ylona e acabamos de nos resolver. Eu queria vê-la pois não posso ficar com ela na escola e...  Eu começo a falar rápido e Maya me interrompe.

- Como assim vocês brigaram? E quem é esse menino?  Ela pergunta confusa.

Eu explico tudo para minha irmã, desde quando Ylona veio falar comigo e me ameaçou até hoje de manhã quando vi Joalin com o menino. Maya só sabia dizer como odiava Ylona, depois de xingar a garota de todos os nomes possíveis ela disse para eu me acalmar em relação ao garoto, pois segundo ela se Joalin conseguiu me perdoar após o que eu fiz ela realmente me ama. Por mais louca que minha irmã possa ser, ela conseguiu me acalmar, após a conversa subi para o meu quarto e me joguei na cama então meu telefone, que estava no criado mudo, começou a vibrar, o nome de Joalin aparecia no indicador de chamada.

Oiá, dona Joalin saindo com o ex
E o Bay May ficou com ciúmes
Mais um capítulo em que a Maya aparece, amo ela.
Espero que tenha gostado do capítulo.
Beijos!!

You are not alone Where stories live. Discover now