Um velho conhecido

1.2K 96 23
                                    

Joalin

Estamos bem de novo mas não podemos estar juntos, Bailey e eu já nos separamos há um tempo e agora ele está com Ylona, o que me chateia muito, May me disse para não contar aos outros ainda porém não sei quanto tempo irei guardar segredo, certamente vou ceder a primeira pressão. A última aula está demorando muito a passar, o que me incomoda pois ver Ylona rindo com Bailey não é agradável, não vejo a hora dessa aula acabar, preciso de um tempo longe dessa víbora em forma de gente.

- Muito bem pessoal, por hoje é só, liberados.   A professora disse e o sinal tocou, graças a Deus.

Eu queria sair o mais rápido possível daquela sala, só que infelizmente meu plano foi por água abaixo quando Any e Sabina impediram minha saída.

- Ei garota, você ia fugir? Deles?   Sabina diz debochada.

- Não mesmo Jojo, você vai colocar um sorriso no rosto e sair plena.  Any respondeu a pergunta de Sabina antes que eu o fizesse.

- Meninas menos, eu estou bem e não ia fugir, só quero ir para casa.   Eu realmente estou bem, Bay me explicou tudo mas minha casa é o melhor lugar para ir agora.

- Você está bem, não quer chorar, gritar ou matar o May?   Lamar diz estranhando meu comportamento.

- Ela tá bem, pessoal.  Noah diz, obviamente ele sabe que eu e Bailey estamos bem.

- Eu só quero ir para casa, obrigada por se preocuparem.   Eu digo para acalmar a todos, me despeço e saio.

Caminho calmamente para o exterior do prédio, passo por Ylona e Bailey, evito encara-los, por mais que eu esteja bem vou seguir o conselho de Any e Sabina: colocar um sorriso no rosto e sair plena. Mas um segundo de distração me atrapalhou, eu estava quase do lado de fora quando deixei minha plenitude de lado e olhei para trás, BURRA, por que você olhou para trás?
E para piorar a situação continuei andando, mas de costas e trombei em alguém, poxa Joalin. Eu só  precisava sair da escola e conseguir não encarar os dois mas fiz pior, além de encara-los trombei em alguém.

- Ai desculpa, estava distraída.  Eu disse me virando para a pessoa azarada que cruzou meu caminho.

- Joalin quanto tempo, que bom ver você.  O jovem disse tirando os óculos escuros e o reconheci de imediato: Joel Pimentel, meu ex-namorado.

- Oii Joel.  Eu digo e o abraço.

- Nossa você não mudou nada.  Ele diz me soltando do abraço.

- E isso é bom ou ruim?  Pergunto sorrindo.

- Continua linda, como vão as coisas?   Ele diz galanteador como sempre.

- Bem, aconteceu muita coisa enquanto você não estava.  Eu digo e ele sorri.

- Você pode me atualizar então?  Ele pergunta e confirmo com a cabeça, começamos a andar em direção à minha casa.

Eu e Joel tivemos um relacionamento curto, de alguns meses, foi bom em quanto durou, sempre nos damos bem, ele me respeitava e era romântico. Terminamos porque ele se mudou após alguns problemas de família mas pelo visto está de volta.

Eita o ex da Joalin está de volta, será que isso vai dar certo?
Pessoal obrigada pelo apoio de verdade, eu resolvi continuar a fic por enquanto, tenho algumas ideias mas não sei quantos capítulos ainda vou escrever, ok.

You are not alone Where stories live. Discover now