69

1.3K 136 32
                                    

Eve Conolly


Zach acaricia meu cabelo enquanto eu traço círculos imaginários em seu peito nu e entrelaço nossas pernas. Sua respiração ainda estava meio acelerada e uma outra mão estava nas minhas costas, como se não quisesse que eu me afastasse.

- Poderia ficar aqui o dia todo. - Falo e o ouço suspirar. - Zach? O que foi? Você está bem calado...Aconteceu alguma coissa?

- Preciso que confie em mim. - Fala e eu levanto o olhar para si. - Você confia?

- Claro que confio. - Falo me apoiando no cotovelo. - Por quê?

- Eu preciso contar uma coisa para você, Eve. - Ele fala se sentando na cama e passando a me olhar. - Você promete não surtar?

- Acho que sim. - Falo e me sento também, colocando a mão em suas costas e vendo que ele estava meio estranho. - Ei, o que foi?

- Você da reunião que eu estava aquele dia, não lembra? - Meu namorado questiona enquanto me olha e passa a mão na testa.

- Lembro. - Falo e o olho meio preocupada deixando uma carícia leve em seu ombro.

- Nessa reunião foi decidida que eu deveria vir a público com um namoro falso, com uma garota para promover a carreira dela como cantora. - Zach fala tudo de uma vez e eu abro a boca algumas vezes sem saber o que falar diante da situação.

Tiro a mão do seu ombro e passo no meu rosto. Estava tudo bom demais para ser verdade. Eu deveria saber que namorar um famoso nunca daria certo.

- Eve? Você está brava? - Zach pergunta me olhando e dando um suspiro pesado. - Eu só vou ter que postar algumas marcando ela e deu. Não é nada demais, você pode até ir comigo no dia do ensaio.

Me levanto meio atordoada e pego meu vestido do chão, colocando em meu corpo e em seguida ajeitando meu cabelo.
Saio do quarto de forma meio atrapalhada e ouço Zach me chamar.

- Eu pensei que você iria entender a situação. - Ele fala enquanto me segue e eu aumento os passos. - Você sabe que eu nem ao menos concordei com isso, foi o Jon quem assinou o contrato.

Ele puxa meu pulso e me faz virar para si.

- Eu entendi. - Falo e nego com a cabeça. - E é por isso mesmo que estou indo embora.

- Mas... por quê? - Ele fala e nega com a cabeça algumas vezes seguidas. - Isso não iria interferir na nossa relação, nós iríamos continuar sendo um casal.

- Porque é o seu trabalho. E eu não tenho o direito de aparecer em sua vida e atrapalhar dessa forma. - Falo negando com a cabeça e em seguida, retiro o anel que ele havia me dado. - Não podemos continuar.

- Mas esse namoro falso não vai interferir no nosso. - Ele fala enquanto me olha e nega com a cabeça. - E não vai acontecer nada entre eu e ela, não vai passar de algumas fotos em redes sociais.

- Iria sim, Zach. - Falo e coloco o anel na sua mão. - Pode até ser que não fosse acontecer nada entre os dois, mas...Eu não sei lidar com isso.

- Esse anel não pertence à mim. - Ele fala negando com a cabeça algumas vezes seguidas e passando a mão no rosto. - Você pode estar presente em todos os momentos que eu for para o ensaio fotógrafico... Eve, por favor!

- Não me peça para ficar, por favor. - Falo e sinto meus olhos lacrimejarem. - Não podemos ficar juntos. Você vai ficar bem me tendo ao seu lado em todos os ensaios. Mas...E eu?! E como eu fico?!

- Você sabe que eu não sinto nada por ela e nem vou vir a sentir. Eu amo você, Eve. E garota alguma vai mudar isso. - Ele fala e volta a negar com a cabeça. - Você precisa confiar em mim, esse contrato é de apenas 6 meses.

- Sentimentos são efêmeros. - Murmuro e ele segura meu rosto. - Não, por favor, não me convença.

- Mas como eu vou continuar sem você ao meu lado? - Ele questiona e noto seus olhos meio marejados. - Como posso fingir que nada aconteceu e seguir desse jeito?

- Não sou boa o suficiente para você. - Murmuro e ele nega rapidamente.

- Claro que é! Nunca mais diga essas palavras na sua vida. Você é mais do que suficiente, você é tudo para mim. - Ele fala enquanto segura meu rosto meu rosto.

- Preciso de tempo. - Falo e fecho os olhos por segundos. - Por favor...

- Tempo? De quanto tempo? - Ele questiona dando um suspiro pesado e eu passo as mãos no rosto. - Por favor, não me peça tempo...

- Não sei. Só preciso. - Falo e saio dali às pressas enquanto atordoada.



----

att dupla




Dirty messages | Zach HerronWhere stories live. Discover now