Te esperei 29

2.7K 191 22
                                    

Te esperei


Capítulo 29

Maite e William ficaram um bom tempo na sala conversando, e em nenhum momento deixavam de trocar carícias e demonstrar carinho.

-Senti tanto a sua falta na noite passada..

William fala dando beijos de leve sobre o pescoço dela.

-Eu também senti a sua, já me acostumei a dormir junto com você, foi estranho.

Eles não disseram mais nada e aproveitaram para se amar, não eram mais necessárias as palavras, com seus toques precisos, os beijos, e os olhares apaixonados já diziam tudo. William deitou sobre, Maite no sofá e foram se desnudando com toda a vontade, não demoraram e já estavam com suas peles grudadas e conectados, sentindo cada centímetro se encontrando, Maite demonstrou que estava ainda mais entregue a ele, e gravava as unhas em suas costas sempre que o prazer lhe invadia, e William não desgrudou o olhar da sua amada quando viu que ela já estava chegando no limite do prazer, queria decorar cada expressão de prazer dela que a consumia, e assim que ela chegou em seu ápice em poucos instantes ele também chegou em seu extremo.

Depois de alguns minutos abraçados no sofá, William chama a Maite e percebe que ela dormia tranquilamente em seus braços, com a cabeça afundada em sua curva do pescoço, ele não podia negar, sua a admiração por ela é indescritível, a ama mais que tudo o que podia imaginar algum dia.

Ele se levanta com cuidado, deixando Maite deitada no sofá, e em seguida a pega nos braços e a leva para o quarto, mas ela acaba acordando.

-Dorme meu amor, vou te colocar na cama.

Maite apenas abaixa a cabeça deitando sobre o ombro dele e logo ele estava lhe colocando na cama e lhe dando um beijo de boa noite.

-Amo você.

Ela nada fala por estar ainda meia adormecida e só pega na mão dele, para que se deite ao lado dela.

.

De manhã, Maite acorda com o choro do Juanito, ele tinha acordado faminto, e assim que ela o pegou ele já procurou o seio dela para mamar.

-Mas é muito guloso mesmo, né Juan Miguel?!

Ela fala sorrindo enquanto caminhava com ele para a varanda, e Juanito não deixava de mamar sugando com toda a vontade para sair mais leite enquanto segurava firma na roupa dela.

Maite preparou um café da manhã todo especial na varanda, contrário do dia anterior estava bem fresco e não fazia frio, o sol deixava o verde das árvores ainda mais bonito, estava um dia encantador.

Quando William se levanta ele logo procura por Maite e Juanito, e quando os vê na cozinha beija o Juanito e vai até Maite, lhe abraçando por trás.

-Bom dia, minha vida!

-Bom dia, amor!

-Vou preparar o café da manhã com você.

-Eu já terminei Will, só falta essas panquecas..

William olha para a mesa mas estava vazia e Maite logo sorri se virando para ele.

-Vamos comer panquecas com água..

Ela fala brincando para ver a cara dele.

-Esta bem, pode ser, com tanto que estejamos juntos.

-É brincadeira, preparei uma mesa cheia de coisas gostosas pra gente, lá na varanda.

-Hum que mulher incrível que eu tenho.

Ela lhe da um selinho mas ele logo a beija novamente, terminando com vários selinhos.

Te esperei (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now