Prólogo

73.2K 2.8K 558
                                    

Terminava de colocar minha cinta liga quando Katherine entrava dentro de meu camarim.

- Sophia, você tem apenas 5 minutos para terminar de se arrumar. - Informou-me.

- Okay, estou pronta, só falta alguns ajustes básicos. - Digo, olhando-a pelo espelho da minha penteadeira.

- Boa sorte!

Assim que Katherine sai, fechando a porta atrás de si, levanto e vou até meu mini guarda roupa, arrastando-o para o lado e abrindo um compartimento escondido na parede, atrás do mesmo. Retiro de lá uma pistola Glock e prendo em um coldre que estava devidamente posicionado em uma das minhas coxas que ficava escondida pelo modelo do vestido que usava.

Me posiciono na frente do espelho grande para me especionar melhor. Me olho de cima à baixo.

Estava calçando saltos pretos ballroom, cinta liga do tipo meia arrastão, também em preto. Vestia um vestido longo vermelho que terminava em meus tornozelos, deixando assim o meu salto em evidência, tinha um corte lateral que ia até um pouco abaixo da minha cintura, fazendo ficar à mostra apenas uma de minhas coxas, deixando o visual sexy e ousado. O vestido era frente única, deixando minhas costas totalmente expostas, e tinha pequenos detalhes, tanto em brilho quanto nos babados que contornavam a saia. Claro que não poderia esquecer das luvas de seda preta que iam até o cotovelo, como também o colar e brincos cravejados de pequenos diamantes.

Pego uma máscara de renda preta que está pendurada no canto do espelho e coloco, dando um laço bem firme um pouco abaixo do meu coque perfeitamente esculpido em meus cabelos castanhos. Preto e vermelho estavam em sincronia comigo, até mesmo em minhas maquiagens, como os olhos esfumaçados em preto, dando destaque para o verde de meus olhos e meus lábios em vermelho. Eu realmente estava irreconhecível. Ninguém me reconheceria, arriscaria dizer que nem mesmo minha mãe.

A porta novamente se abre.

- Podemos ir? O show vai começar! - Diz Katherine, voltando para me buscar.

- Claro que podemos. Estou pronta.

E realmente estava. Nervosa? Só um pouco, mas a adrenalina sempre toma conta de meu corpo, fazendo assim o medo se dissipar. Respirar fundo? Sem vontade para tal. Eu era uma mulher corajosa e destemida. Pelo menos assim era conhecida.

Verifico, antes de sair, se o vestido não marca o coldre e nem a arma. Para a minha sorte não. Treinei muito para que na dança não mostrasse, então estava confiante.

Essa noite eu daria um show de tango. Tive aulas exaustivas do mesmo, aprendendo às pressas para esta noite. E vocês devem estar curiosos para saber porque estou com uma arma e porque uma mulher como eu aprendeu tango tão rapidamente para esta noite, que diriamos... Ser comum?

Bem, vocês irão descobrir tudo, incluindo o fato de que esta noite não irá ser tão comum assim...

A verdade, é que, para minha total surpresa, também descobriria isso.

Misterioso MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora