Capítulo 7

2.5K 156 4
                                    

JENNA DUARTE

A carne é fraca, mas esse beijo com toda certeza, me deixou com as pernas bambas, e o coração acelerado. Que merda!

_Glécia?- disse parando o beijo.

_Sim?- eu encarei ela por algum tempo e vi inocência em seus olhos. Embora ela tivesse suas armaduras, medos e outras coisas mais, ela queria me ter por completo ali, naquele instante, e provavelmente eu não poderia dar o que ela merece, e se eu levar isso adiante, alguém vai se magoar. Ela sorriu e eu não pude aguentar.

_Esquece!- disse pegando ela no colo e indo em direção ao meu quarto. Ela era linda, simplesmente linda! Ela tinha um sorriso incrível, era doce e tinha um olhar de assaltar corações!

  Acordei com o despertador, peguei o celular e desliguei. Olhei para o meu lado e lá estava ela. Enrolada em um lençol, completamente nua. Ela abriu os olhos lentamente, e sorriu ao me ver. Guardei aquela cena na minha cabeça, e sorri de volta. Ela me abraçou e suspirou.

_Eu acho que vou acabar me apaixonando por você!- ela disse baixinho. Olhei para ela e encarei o teto. Sim, Glécia. Sim!

_Quer café?- perguntei me levantando. Ela me encarou por alguns segundos e concordou. Fui até a cozinha e comecei a fazer o café, bebi um pouco de água e passei o café, deixei na mesa e voltei no quarto. Ela estava deitada ainda. Fui ao banheiro, tomei um banho e vesti um pijama.

_Queria dormir!- ela resmungou.

_Levanta, dona encrenca!- disse tirando o lençol dela, deixando seu corpo a minha vista.

_O que foi?- ela perguntou enquanto eu a encarava.

_Se você ficar assim na minha casa, só vamos ficar na cama, Glécia!

_Entao vem cá!- ela disse me puxando pela blusa do pijama.

_Glécia!- disse rindo._Não me faça...

_O que?- ela me interrompeu rindo. Beijei ela com vontade, prendendo suas mãos acima da cabeça.

_Mantenha suas mãos aí!- sussurrei no ouvido dela._ E tenta gemer baixo, tenho vizinhos chatos!- entrei no meio de suas pernas, e comecei a chupar seus peitos, e logo depois sai beijando toda a extensão do seu corpo, até chegar a sua intimidade. Passei a língua e ouvi ela arfar de prazer.

_Jenna...

_Não fala nada!- comecei a chupá-la com vontade, movimentava a língua em círculos, sugava, apertava suas cochas, bunda, e ela gemia falando o meu nome. Porra! Que gostosa!

_Jenna.. eu vou... Aaah!- ela caiu em um orgasmo maravilhoso. Sorri e me levantei.

_O café está na mesa!- disse indo para o banheiro. Ela arregalou os olhos e eu sorri.

GLECIA MEDINA

UAU! Só tenho isso a dizer! Jenna é... Nem sei dizer! Eu prometi a ela que não me apaixonaria, e cá estou eu! Apaixonada! Meu Deus do céu! Onde eu me meti! Como me apaixonei tão rápido assim? Ela é tão apaixonante, e linda, e meu Deus me ajuda! Ela sorri pra mim, e eu fico toda besta, ela fala, e eu fico toda besta, ela me olha com aqueles olhos de quem é pura e genuína malícia! E eu? Fico sem saber o que fazer! Ela não pode saber em hipótese alguma dos meus sentimentos, se não tudo isso aqui, vai acabar! E eu? Vou ficar sem aquele corpinho!

_Pensando em que?- ela perguntou séria.

_Na festa de família, do final de semana que vem!- disse esperando que ela acreditasse. Ela arqueou uma sobrancelha e sorriu maliciosamente, abaixou a cabeça e me encarou.

_Festa de família?

_Sim, minha família é bem caseira, gosta de festas com muita música! Homens vestidos de cowboy, e mulheres do mesmo jeito!- disse sorrindo.

_Bem filme da Miley Cyrus, em!- ela disse rindo.

_Por ai!- confirmei sem graça.

_Hoje tenho almoço em família, quer ir pra quebrar o gelo?- almoço? Com a família dela?

_Você tem cara de ser rica, vou mais arrumada!- disse rindo.

_Fica linda de qualquer jeito, sossega!- ela disse revirando os olhos. _É só um almoço idiota pra falarem de dinheiro e futuro, as vezes com você lá, eles passam esse assunto!

_Está me usando?

_Estou, mas vai ter comida!- ela disse mordendo uma torrada.

_Me convenceu!- concordei rindo, porém preocupada com a roupa que eu iria usar.

_O almoço é às três! Eu passo pra te buscar!- ela disse piscando.

JENNA DUARTE

Estou esperando Glécia na porta do hotel a exatamente vinte minutos! Ela demora arrumar com borra! Olhei para o lado já sem paciência, e vi ela vindo. Caralho! Que mulher! Ela usava um vestido colado preto, com um salto fino, cabelo preso em um rabo de cavalo, batom vermelho claro e com um colar finíssimo!

_Uau!- disse quando ela chegou perto do carro.

_Exagerei?

_Talvez, mas está linda!- disse abrindo a porta.

_Obrigada, eu me esforcei.

_Imagino que sim!- disse sorrindo. Eu vesti uma calça jeans preta, com um tênis preto, uma blusa cinza e deixei o cabelo solto.

_Você também tá linda!

_O mínimo arrumada para desagradar minha mãe!- disse rindo.

_Conflitos?

_Você não faz ideia!- disse séria e acelerei o carro.

______________

♥️

Sra. MedinaWhere stories live. Discover now