22

1.1K 175 28
                                    

Idiota! — sorriu abraçando Donghuck depois de dar um leve soco em seu braço.

Eu te observava do outro lado daquele pátio. Te observava mesmo não podendo, estranho comigo mesmo, eu não devia estar tão preocupado com isso. 

Tentei não ser um grande babaca e outra vez correr para meu canto e ficar lá sem fazer nada.  Mas ainda e tão difícil expressar tudo o que preciso dizer.

Talvez, todos que presenciaram a briga de ontem queiram me matar. Suas admiradoras, os meninos que te desejam. Nem eles, nem mesmo você, sabem o que realmente aconteceu.  

— Não, não, não! — Lucas murmurou, logo que Mark começou a digitar no chat de mensagens com Jungwoo — Se destruir meus rolos, vou te apagar na base de porrada.

— Até parece que foi difícil conseguir o número dela e ficar de namorico. — forçou a voz e fez um bico para provocar o mais velho.

Mesmo que dois idiotas estivessem quase se matando do meu lado, eu não conseguia parar de prestar atenção em você. 

Olhe para esses seus olhinhos? Seu jeitinho animado e tão meigo, era tão único seu.

Eu sei que te machuquei, isso me doí também. Parece que algo falta em mim. Você é uma parte de mim que não vou conseguir substituir por nada nem ninguém desse mundo...

Mas você outra vez abraçou Chenle. Porra, você parece muito bem. Isso deveria me fazer sentir bem, também!

Se ele te faz se sentir feliz, então eu estou feliz por você. Mesmo que isso me machuque muito. 

— Já volto. — me levantei do banco com minha mochila sobre as costas e fui andando até destino do banheiro. Precisava de paz.

blue diary | nominWhere stories live. Discover now